Siga-nos

Famosos

Thiago Salvático, “viúvo” de Gugu, desmente suposto marido

Avatar

Publicado

em

O caso da herança do apresentador Gugu Liberato, um dos assuntos mais falados nos últimos meses, ganhou um novo personagem na figura de Thiago Salvático.

O chef de cozinha ficou famoso após impetrar uma ação onde pedia o reconhecimento de uma união estável vivida com Gugu. De acordo com o longo processo que por um tempo correu na justiça, Thiago e Gugu viveram juntos por anos.

O relacionamento era íntimo e privado. Thiago afirmou que continha senhas de redes sociais, cartões de banco e vivia com Gugu uma relação de companheirismo que era para a vida inteira. Na justiça, Salvático pedia reconhecimento da união estável e direito ao que eles adquiriram juntos ao longo dos últimos 3 anos.

Contudo, um tempo depois, Thiago Salvático retirou o processo. Foi aí que um terceiro nome entrou na história.

Thiago Salvático é acusado de ter um marido

Foi divulgado na imprensa que Thiago Salvático estava sendo processado por um homem que se dizia seu marido.

Guilherme Starghelin afirma ter vivido por 4 anos com o chef, na Alemanha, e nunca ter tido conhecimento algum sobre Gugu ou sequer ouvido falar dele nos últimos anos – que Salvático afirma ter vivido com o apresentador da RecordTV.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para Covid-19: “Fiquei muito mal.”

Agora, pela primeira vez, Thiago se pronunciou sobre o caso.

Eu gostaria de esclarecer que eu nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido. Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado esse ano.“, afirmou Thiago.

O chef ainda afirmou que nunca viveu com Guilherme. “Ele nunca morou comigo.”

À coluna de Leo Dias, Guilherme afirmou não saber nada sobre Gugu.

Nesses quase cinco anos que a gente morava junto eu nunca vi o nome de Gugu. Eu tinha acesso ao celular dele, a gente dormia junto. O nome do Gugu eu nunca ouvi nesse período que eu estava com ele, de 2016 até dia 23 de maio, quando saí de casa.”

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Glenda Kozlowski deixa reality show do SBT - Oba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.