Siga-nos

Atualidades

Thiago Salvático, “viúvo” de Gugu, faz sucesso com canal no Youtube

Avatar

Publicado

em

Thiago Salvático parece realmente ter virado a página no que diz respeito a herança de Gugu.

O nome do chef de cozinha apareceu na mídia após o mesmo se declarar namorado do apresentador da RecordTV. Thiago Salvático chegou a entrar com um processo, onde pedia reconhecimento da união estável entre ambos e direito na herança.

Contudo, após alguns meses de muitas notícias e reviravoltas, o próprio Salvático abriu mão da ação e desistiu. No longo processo, estavam dispostas supostas provas do relacionamento entre os dois, como prints de conversas, registros que Thiago tinha acesso as senhas da contas de Gugu, bem como relatos detalhados da história dos dois.

Autor movimenta ação de plágio contra João Emanuel Carneiro e Segundo Sol

Agora, Thiago Salvático tem usado a “fama” adquirida no processo a seu favor. O chef lançou um canal no Youtube.

Chef Thiago Salvático

Intitulado Chef Thiago Salvático, o canal conta com apenas 2 vídeos.

O primeiro, publicado há 5 dias, já tem mais de 3000 visualizações. O segundo, há 3 dias, bateu a casa dos 1,4 mil. No instagram, Thiago Salvático conta com quase 50 mil seguidores.

Acusação

Logo após desistir do processo relacionado a Gugu, foi divulgado na imprensa que Thiago Salvático estava sendo processado por um homem que se dizia seu marido.

Guilherme Starghelin afirma ter vivido por 4 anos com o chef, na Alemanha, e nunca ter tido conhecimento algum sobre Gugu ou sequer ouvido falar dele nos últimos anos – que Salvático afirma ter vivido com o apresentador da RecordTV.

Thiago se pronunciou sobre o caso.

Angélica anuncia volta à TV; saiba quando

Eu gostaria de esclarecer que eu nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido. Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado esse ano.“, afirmou Thiago.

O chef ainda afirmou que nunca viveu com Guilherme. “Ele nunca morou comigo.”

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.