Siga-nos

ON_DI_A.F.E.1

ON_MI_A.F.E.1

Televisão

Reynaldo Gianecchini comenta relação de Camila e Edu: “Eu não vejo culpa.”

Avatar

Publicado

em

Ouça este artigo

A reprise de Laços de Família reacendeu a discussão do complicado triângulo amoroso protagonizado por Helena, Camila e Edu. Na trama de Manoel Carlos, a mãe interpretada por Vera Fischer se apaixona pelo jovem, até que a filha Camila também se encanta por Edu.

Reynaldo Gianecchini, intérprete de Edu, deu seu parecer do polêmico relacionamento agora que tem revisto a trama na reexibição.

“Na verdade, também estou surpreso de ver como ele foi se encantando por ela, ela por ele, e eles deixando rolar. Ele tem total força nessa parte. É difícil ali, mas ficou muito evidente agora, da primeira vez não tinha percebido isso, como o Edu também foi atrás dela. Eu não vejo culpa. Vejo que eles foram se encantando e, quando se deram conta, já estavam apaixonados. Nenhum dos dois é malvado ou sem ética, acho que ficaram em uma situação difícil.“, contou Giane ao Gshow.

O ator, contudo, afirmou que as pessoas estão certas em apontar que Edu também foi responsável e não apenas Camila, que sempre foi o maior alvo de críticas.

“Tenho ouvido comentários de como o Edu é culpado por deixar a relação com a Camila acontecer, e eu concordo.”

ON_DI_C.F.E.1

ON_MI_B.F.E.1

Carolina Dieckmann fala sobre Camila: “Teria uma hashtag #EuOdeioaCamila.”

De volta nesta segunda, 07, Laços de Família se tornou um sucesso, entre outros motivos, por trazer mais uma filha odiada de uma Helena de Manoel Carlos.

Assim como a Eduarda, de Por Amor, Camila da trama que volta hoje no Vale a Pena Ver de Novo também despertou a antipatia do público ao “roubar” Edu (Reynaldo Gianecchini), namorado da mãe, Helena (Vera Fischer).

Se a reação do público foi forte naquela época, mal consigo imaginar como seria agora. Com certeza teria uma hashtag #EuOdeioACamila. […] E eu acho maravilhoso uma personagem que causa essa revolta. Na época eu já tinha essa noção de como é incrível você ser odiada.”, contou a atriz.

ON_DI_D.F.E.1

ON_MI_C.F.E.1

Bianca Andrade estreia 2ª temporada de Boca a Boca

Dieckmann já havia comentado sobre a reação adversa do público à personagem recentemente.

“A Camila seria cancelada com certeza. O público teria milhões de motivos para ela ser cancelada. Fico pensando quais as razões teriam para gostar dela, pelo menos, até o momento de roubar o namorado da mãe, eu mesma não teria. Roubar o namorado da mãe é complicado.”

ON_DI_E.F.E.1

ON_MI_D.F.E.1

Na trama, a personagem de Vera Fischer acaba abrindo mão do namorado para que ele e a filha possam ser felizes juntos.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

TRUDIV

ON_DI_B.F.D.1

Publicidade

ON_DI_C.F.D.1

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.