Siga-nos

Novelas

Totalmente Demais: Resumo dos capítulos de 06 a 11 de julho

Avatar

Publicado

em

Confira o resumo de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Nesse artigo, trazemos os resumos dos capítulos de 06 a 11 de julho. Ela vai ao ar às 19h30

Totalmente Demais está com uma reprise especial na Globo, já que as gravações das novelas foram pausadas devido á pandemia do novo coronavírus. Com isso, a novela das sete de Rosane Svartman e Paulo Halm foi a escolhida para ocupar o horário até a normalização das gravações.

Totalmente Demais foi ao ar pela primeira vez em novembro de 2015. Contando com 175 capítulos, ela é baseada nos bastidores do mundo da moda e conta a história de superação de Eliza.

Novo Mundo: Resumo dos capítulos de 06 a 11 de julho

A história gira em torno de Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma moça pobre que foge de casa para escapar das tentativas de estupro do padrasto, Dino (Paulo Rocha), que também agride sua mãe, Gilda (Leona Cavalli).

Ela foge para o Rio de Janeiro, onde vende flores para sobreviver. Na cidade, ela se apaixona por Jonatas (Felipe Simas), um rapaz batalhador que vende balas para ajudar sua família, mas acaba parando no centro de uma disputa entre Carolina (Juliana Paes) – a arrogante editora-chefe da revista Totalmente Demais – e Arthur (Fábio Assunção), um empresário do ramo da moda e de modelos.

“Mentirosas e infundadas”, diz DJ Gabriel Borel sobre acusação de agressão; Entenda o caso

É quando ele aposta que pode fazer a florista vencer o concurso “Garota Totalmente Demais”, que revelará uma nova modelo. Eliza aceita a proposta visando salvar sua mãe, porém a proximidade com Arthur faz com que os dois se envolvam também e ela fique dividida, irritando Carolina, que tem um relacionamento vai-e-vem com o empresário.

Disposta a tirar Eliza de seu caminho, ela passa a sabotá-la no concurso com a ajuda de Cassandra (Juliana Paiva), uma cômica e atrapalhada aspirante a modelo que sempre se dá mal em suas armações.

Confira o resumo de Totalmente Demais, capítulos de 06 a 11 de julho

06 de julho, segunda-feira

Lili afirma a Germano que seu casamento chegou ao fim. Eliza conta a Arthur que Gilda lhe garantiu que não foi Dino quem ligou para ela. Arthur garante a Eliza que irá protegê-la. Germano convida Carolina para sair. Montanha comemora a vitória de sua equipe de esporte com Wesley e Cascudo. Florisval fica indignado ao ver Montanha beijar Rosângela. Jeniffer conta a Florisval que Cascudo sofre agressões de Durão. Arthur leva um susto ao ver Germano na casa de Carolina.

07 de julho, terça-feira

Arthur acusa Carolina de ter seduzido Germano para ajudá-la a vencer a prova contra ele. Carolina expulsa Arthur de casa. Montanha avisa ao inspetor da escola que denunciará Durão. Germano se entristece ao ver Lili com Rafael e afirma a Zé Pedro que reconquistará a ex-esposa. Eliza se surpreende ao ver Jonatas e Leila juntos na festa. Germano estranha a aproximação entre Jonatas e Leila. Leila beija Jonatas na frente de Eliza. Max é agredido por homofóbicos ao sair da boate.

08 de julho, quarta-feira

Rafael vê Max sendo agredido e o socorre. Max revela a Lu que foi agredido. Lorena publica uma foto de Arthur com Eliza, para provocar Carolina. Jonatas chega em casa, lembra de Eliza na festa e acha que a perdeu para sempre. Gilda ouve quando Cordeiro avisa a Dino que ele perderá o bar se não pagar o que lhe deve. Arthur se preocupa com as fotos de Eliza na praia. Gilda se desespera ao descobrir que Dino penhorou todos os seus bens. Gilda pede dinheiro a Eliza. Durão recebe a visita de um conselheiro tutelar. Montanha lamenta ao saber que Cascudo decidiu deixar a equipe de esportes. Gilda procura Germano na Bastille.

09 de julho, quinta-feira

Mirthes avisa a Gilda que Germano não poderá recebê-la. Fabinho convida Débora para ir ao cinema. Germano fica surpreso ao saber que Gilda o procurou na Bastille e comenta com Zé Pedro sobre seu envolvimento com a mãe de Eliza. Gilda decide ver Eliza, e Maurice a recebe na casa de Arthur. Euzébia confirma para Germano que Gilda esteve na mansão. Arthur e Eliza trocam confissões e se beijam.

10 de julho, sexta-feira

Arthur se oferece para emprestar dinheiro a Gilda. Lu vê Rafael e Lili juntos e ofende o casal. Lili expulsa Germano de sua casa, depois que o ex-marido confessa que a traiu com Gilda. Eliza comenta com a mãe que gostou de beijar Arthur. Eliza chora ao ouvir Maurice incentivar Arthur a apenas se divertir com ela. Gilda entrega o dinheiro a Cordeiro. Eliza flagra uma conversa entre Natasha, Carolina e Daniele, que comentam que Arthur deseja ter todas as mulheres à sua disposição.

11 de julho, sábado

Eliza vence a etapa do concurso com a foto de praia, e Cassandra é eliminada. Eliza decide deixar a casa de Arthur para morar com Max e Lu. Maurice pede a Severino que o leve a Campo Claro para rever Gilda. Cassandra ameaça contar para Germano sobre as tentativas de Carolina de fazer com que Eliza saísse do concurso. Carolina inclui Cassandra como modelo em uma edição de sua revista. Gilda se apavora ao ver Maurice no bar de Dino. Carolina provoca Arthur ao comemorar que Eliza o abandonou.

Fonte: gshow

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.