Siga-nos

Novelas

Fina Estampa: Resumo dos capítulos de 29 de junho a 04 de julho

Avatar

Publicado

em

Confira o resumo de Fina Estampa, novela das nove da Globo. Nesse artigo, trazemos os resumos dos capítulos do dia 29 de junho a 04 de julho de 2020.

Fina Estampa está com uma reprise especial na Globo, já que as gravações das novelas foram pausadas devido á pandemia do novo coronavírus. Com isso, a novela das nove de Aguinaldo Silva foi a escolhida para ocupar o horário até a normalização das gravações.

Fina Estampa foi ao ar pela primeira vez em agosto de 2011. Contando com 185 capítulos, ela conta a história de superação de Griselda, que vai da pobreza à riqueza, mas não perde sua essência.

Novo Mundo: Resumo dos capítulos de 22 a 27 de junho

A história gira em torno de Griselda, uma açoriana de família muito pobre, que veio para o Brasil aos cinco anos. Aos catorze, se casou e, aos quinze anos, foi mãe. Sozinha, criou os três filhos: Joaquim José, o “Quinzé” (Malvino Salvador), José Antenor (Caio Castro) e Maria Amália (Sophie Charlotte).

Seu marido, Pereirinha (José Mayer), era pescador que morreu em alto-mar, cujo corpo nunca havia sido encontrado. Para sobreviver e criar seus meninos, passou a fazer uma das únicas tarefas que havia aprendido fora do serviço doméstico: mecânica.

Totalmente Demais: Resumo dos capítulos de 22 a 27 de junho

Griselda conserta de tudo um pouco, desde trocar pneus, a mexer com eletricidade ou reparos em eletrodomésticos, fazendo pequenos serviços de casa em casa, sempre usando um macacão de oficina. Era conhecida como marido de aluguel ou Pereirão por seus serviços.

Contudo, seu destino irá mudar depois de ganhar um prêmio acumulado da loteria e ficar milionária. Após isso, seu “falecido”, que fingiu a própria morte, retorna; seu destino se cruza com o de René (Dalton Vigh) e o da megera Tereza Christina (Christiane Torloni), a patroa de Crô (Marcelo Serrado).

Confira o resumo de Fina Estampa, capítulos de 29 de junho a 04 de julho:

29 de junho, segunda-feira

Antenor mostra para Daniel a foto de Patrícia e Alexandre se beijando na faculdade. Patrícia ameaça Antenor, que acaba se declarando para a jovem. Alexandre flagra Antenor com Patrícia. Rafael ajuda Amália. Crô anuncia a chegada de Fred. Teodora conversa com Mônica sobre sua viagem. Pereirinha leva a miniatura que encontrou a outro antiquário. Beatriz ouve Antenor dizer que não consegue esquecer Patrícia. Tereza Cristina afirma que Fred será o chef do Le Velmont e pede ajuda para fechar o novo restaurante de Renê. Pereirinha consegue vender a miniatura para um antiquário. Íris afirma a Alice que chantageará Tereza Cristina, e Álvaro ouve. Chiara liga para Juan e diz que está a caminho de sua casa. Tereza Cristina deduz que Griselda financiou o restaurante de Renê.

30 de junho, terça-feira

Tereza Cristina entra em contato com um detetive particular. Fred chega ao restaurante de Renê e lembra da proposta de Tereza Cristina. Antenor liga para Patrícia. Guaracy questiona Esther sobre a proposta de Paulo. Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Chiara chega à casa de Juan Guilherme, e revela que tem poucos meses de vida. Renê Junior descobre que sua mãe procurou um detetive particular. Fred avisa a Tereza Cristina que já providenciou a sabotagem do restaurante de Renê. Renê Junior vê Pereirinha na cama da mãe e desmaia. Crô chama Renê para socorrer o filho, e Griselda e Antenor pensam em acompanhá-lo à casa de Tereza Cristina.

01 de julho, quarta-feira

Tereza Cristina expulsa Pereirinha de seu quarto. Griselda reconhece Pereirinha na descrição feita por Renê Junior. Rafael avisa a Amália que irá procurar um emprego. Vanessa se preocupa com a possibilidade de Esther voltar a trabalhar na Fio Carioca. Renê estranha as atitudes de Fred e comenta com Severino. Íris pede dinheiro para Tereza Cristina. Tereza Cristina denuncia o restaurante de Renê à vigilância sanitária. Daniel tenta convencer Antenor a esquecer Patrícia. Teodora explica para Quinzinho que irá viajar. Tereza Cristina pede para o detetive descobrir quem é o verdadeiro investidor do restaurante de Renê. Juan Guilherme explica para Letícia o motivo da volta de Chiara. Renê Junior pede para morar com Patrícia. Griselda tende a acreditar nos sentimentos de Teodora por Quinzinho. Fiscais da Vigilância Sanitária chegam ao restaurante de Renê.

02 de julho, quinta-feira

Severino fica indignado ao encontrar comida vencida no freezer do restaurante. Daniel aconselha Rafael a pedir um emprego a Juan. Renê convida seus filhos para um jantar na casa de Griselda. Tereza Cristina destrata Fred. Antenor tenta se aproximar de Patrícia. Esther propõe retomar a sociedade na Fio Carioca, e Paulo se enfurece. Barinski desconfia que Pereirinha tenha roubado suas miniaturas. Chiara evita falar sobre sua doença para Fábio. Renê Junior se surpreende ao saber que o pai está namorando Griselda. Guaracy ouve Fred comentar sobre a reabertura do Le Velmont. Griselda afirma que Renê terá que descobrir qual de seus funcionários o traiu.

03 de julho, sexta-feira

Griselda acredita que Renê deva punir o responsável pela sabotagem ao Brasileiríssimo. Crô não gosta de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange fala com Daniel sobre o lançamento do CD. Luana tem um pressentimento e repreende Íris. Griselda convida Renê e o filho para morarem em sua casa. Tereza Cristina desconfia que o filho se mudará para a casa de Griselda e manda Crô investigar. Zambeze conversa com Luana sobre as visões que ela teve de Íris.

04 de julho, sábado

Álvaro avisa a Íris que, se ela não libertar Tereza Cristina de seu castigo, ele mesmo o fará. Zambeze não consegue que Álvaro lhe conte o porquê de sua preocupação. Ajudada por Ferdinand, Tereza Cristina coloca uma cobra no carro de Amália. Patrícia avisa a Antenor que levará Alexandre para a festa em sua casa. Amália entra em seu carro, e Ferdinand a segue. Renê avisa à equipe que, caso o culpado pela sabotagem não se entregue voluntariamente, acabará preso. Tereza Cristina sente-se ansiosa, e Crô a observa. Ao encontrar a cobra em seu carro, Amália sofre um grave acidente.

Fonte: gshow/fina estampa

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.