Siga-nos

ON_DI_A.F.E.1

ON_MI_A.F.E.1

Televisão

Regina Casé e Chay Suede já gravaram cena crucial de Amor de Mãe

Avatar

Publicado

em

Ouça este artigo

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Regina Casé e Chay Suede já gravaram a cena mais esperada desde o começo de Amor de Mãe: o reencontro entre Lurdes e seu filho, Domênico – que é, na verdade, Danilo. Na cena, Lurdes revelará ao jovem que ele é seu filho desaparecido, após ter sido sequestrada por Thelma. A vilã de Adriana Esteves tentará impedir que a protagonista da trama conte a verdade ao filho adotivo.

As cenas do sequestro e do cativeiro de Lurdes também já foram gravadas, em um sítio em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Essas cenas foram o foco das gravações da semana, que não envolveram sequências em estúdio ou na cidade cenográfica, de forma a não desviar o foco.

Fora do SBT, Lívia Andrade fala sobre bastidores do Fofocalizando

A Globo tem gravado os núcleos aos poucos e alguns atores, inclusive, já concluíram suas participações e foram liberados.

Amor de Mãe: Na reta final, Thelma mata novamente e sequestra Lurdes

Quando Amor de Mãe retornar para seus capítulos finais, em 2021, terá uma vilã de peso: Thelma. A personagem de Adriana Esteves, que já começava a dar indícios de que poderia ser perigosa ao matar a mãe biológica de Camila na última cena da “primeira parte”, será ainda mais agressiva nos últimos 23 capítulos da trama.

ON_DI_C.F.E.1

ON_MI_B.F.E.1

Thelma deve cometer mais um assassinato: Jane.

A melhor amiga da agora vilã descobrirá o crime cometido por ela contra Rita e também entrará em sua mira. A fim de evitar ser desmascarada, a mãe adotiva de Danilo matará a antiga amiga sem dó nem piedade. E Thelma não vai parar por aí.

Disposta a tudo para não perder o filho, Thelma ainda deve sequestrar Lurdes na reta final da trama. A essa altura, a protagonista da história já saberá que Danilo é seu filho perdido, Domênico, e será sequestrada pela vilã para não revelar a verdade ao jovem.

ON_DI_D.F.E.1

ON_MI_C.F.E.1

As gravações dos 23 capítulos finais de Amor de Mãe começaram dia 10 de agosto e seguem sendo realizadas, sem pressa e seguindo todos os protocolos de segurança.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

TRUDIV

ON_DI_B.F.D.1

Publicidade

ON_DI_C.F.D.1

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.