Siga-nos

ON_DI_A.F.E.1

ON_MI_A.F.E.1

A Fazenda

Record proíbe nudez proposital em A Fazenda 12 e promete punições

Jefferson dos Anjos

Publicado

em

Os peões ou peoas que quiserem ficar pelados de propósito em A Fazenda 12 já podem começar a se preparar para uma punição da Record.
Ouça este artigo

Não é segredo para ninguém que o contrato dos participantes de A Fazenda 12 inclui diversas cláusulas, entre elas, ficar pelado propositalmente no confinamento. Quem tirar a roupa e mostrar as partes íntimas por querer, poderá sofrer duras punições da Record.

Quem fez a revelação da regra foi Victória Villarim, em uma conversa com Lidi Lisboa e Luiza Ambiel no início da noite desta sexta-feira, 16. As três estavam no quarto falando sobre as regras da casa e classificando algumas delas como absurdas — ou sem propósito.

Pedro Freitas, ex-cunhado do sertanejo Jorge, detona o cantor após engravidar sua ex

A conversa começou quando Lidi se aproximou da modelo e da atriz, visivelmente irritada por ter que se vestir para poder usar a área reservada do banheiro. “Acho um absurdo não poder entrar de roupão no reservado”, iniciou ela.

“Tive que vir aqui no quarto e botar uma roupa para usar o banheiro. Não faz sentido”, resmungou a protagonista da novela Jezabel. “Não pode entrar nem de toalha. Não entendo isso”, completou Victória, concordando com a amiga.

ON_DI_C.F.E.1

ON_MI_B.F.E.1

A Fazenda 12: Carol Narizinho sobre Raissa: “Não é encenação, é descontrolada mesmo”

Em seguida, elas seguiram reclamando das diversas regras do confinamento, e não demorou mioito para que a direção cortasse o som da transmissão “24 horas” do PlayPlus. O trio chegou a levar uma bronca.

Na volta, a ex-namorada de Eduardo Costa disparou o segredo. “Dá vontade de entrar lá pelada, sem nada. Mas se fizer isso, eles dão punição. É um saco”, disse ela para as amigas, que logo mudaram de assunto.

ON_DI_D.F.E.1

ON_MI_C.F.E.1

A Fazenda 12: Em crise, Raissa Barbosa destrói porta de banheiro com chutes

Esta não é a primeira e, muito provavelmente, está longe de ser a última regra desacordada pelos peões. A Record, como de costume, não comenta sobre as regras internas — a menos que se trate de um assunto de seriedade elevada e que pode acabar envolvendo a Justiça.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

TRUDIV

ON_DI_B.F.D.1

Publicidade

ON_DI_C.F.D.1

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.