Siga-nos

ON_DI_A.F.E.1

ON_MI_A.F.E.1

Famosos

Xuxa grava mais um programa na Globo e se reaproxima da emissora

Jefferson dos Anjos

Publicado

em

A reaproximação de Xuxa Meneghel com a Globo está cada vez mais evidente. Confira em qual programa ela participará agora aqui no Oba!.
Ouça este artigo

A reaproximação de Xuxa Meneghel com a Globo está cada vez mais evidente. Nesta semana, a apresentadora gravou uma nova participação em um programa premiado da emissora carioca. Desta vez, aparecerá no Fantástico.

Essa é a quarta participação da apresentadora da Record em uma atração da Globo nos últimos cinco meses. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Xuxa gravou a entrevista para a repórter Renata Ceribelli, do programa dominical, nesta semana.

Globo tem R$ 204 mil penhorados pela Justiça após mostrar pessoa errada no BBB

Ela teria falado sobre os dois livros que lançou recentemente, sua autobiografia (o Memórias), um novo conto infantil com temática LGBTIQA+, intitulado “Maya, o Bebê Arco-Íris”.

A conversa está prevista para ir ao ar apenas em novembro. A última participação de Xuxa no Fantástico foi em 2012, quando ela fez parte do quadro O Que Vi da Vida.

ON_DI_C.F.E.1

ON_MI_B.F.E.1

Record proíbe nudez proposital em A Fazenda 12 e promete punições

A apresentadora da Record já confirmou que deixará a emissora de Edir Macedo no fim deste ano. Desde o primeiro semestre, no início da pandemia, Xuxa já vinha apresentando sinais de que estaria interessada em uma reaproximação com a Globo.

Em maio, ela concedeu uma entrevista ao Conversa com Bial. Em julho, apareceu em depoimentos à série documental Em Nome de Deus, do Globoplay. Neste mês, já foi flagrada nos Estúdios Globo gravando um episódio de Lady Night, com Tatá Werneck.

ON_DI_D.F.E.1

ON_MI_C.F.E.1

“Ela pode pegar uma faca e matar alguém”, diz Juliano sobre Raissa após surto em A Fazenda 12

A relação da eterna Rainha dos Baixinhos com o canal carioca, porém, nem sempre foi tão boa. Quando ela decidiu sair da emissora e ir para a Record, seu nome chegou a ser proibido nos programas da Globo — algo que tem mudado desde o ano passado.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

TRUDIV

ON_DI_B.F.D.1

Publicidade

ON_DI_C.F.D.1

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.