Siga-nos

Televisão

Programa de Mariana Godoy tem estreia adiada

Avatar

Publicado

em

Antes marcado para a próxima segunda, dia 03, o programa de Mariana Godoy nas manhãs da Band – o substituto do Aqui na Band – teve estreia adiada.

Ainda não há uma data especificada para a estreia do mesmo. Ainda sem nome divulgado, a atração teve um piloto gravado, mas que ainda não foi conferido por Johnny Saad, diretor da emissora. Apenas após isso ser feito, e dados os apontamentos do mesmo, o programa ganhará uma data.

O novo Aqui na Band, ainda sem nome, terá direção de Zeca Camargo, recém contratado da casa. Até lá, a emissora deve seguir com reprises do programa antigo.

Band pede ajuda de internautas para escolher nome do novo “Aqui na Band”

Como já havia sido noticiado por Oba!, o programa que assumirá a faixa matinal na Band terá muitas mudanças e, entre elas, até mesmo o nome.

Está descartado que o programa se chame Aqui na Band. Sob o comando da recém contratada Mariana Godoy, o matutino ganhará um foco no entretenimento e um novo nome. Na última segunda, 27, a emissora, por meio de uma postagem no instagram, pediu ajuda aos seguidores para escolher o nome.

As opções são: Vem com a Gente, Nossa Manhã, Melhor Com Você, Melhor Agora, Bom Te Ver, e Você Aqui.

Em retorno, Amor de Mãe corta personagens para otimizar tempo

Inicialmente, a emissora expôs as opções no corpo do texto da postagem. Em seguida, editou o post e deixou a pedida pela ajuda, mas apagou os nomes. É preciso agora que o internauta assista o vídeo para ver as opções.

Saiba mais sobre o programa de Mariana Godoy

Como já anunciado, o Aqui na Band tem passado por grandes reformulações. Atualmente, o matinal da Band exibe apenas reprises e editadas.

As pautas mais polêmicas, geralmente ligadas à política, foram cortadas. O programa que é exibido hoje tem o foco maior no entretenimento, como deve ser quando o programa retorna com inéditos.

Até mesmo o nome deve ser alterado.

Sabrina Sato assumirá lugar de Xuxa no Dancing Brasil

A apresentação também passará por mudanças e Mariana Godoy, recém contratada da casa, deve assumir o programa.

Reformulação completa

Após um ano, a Band finalmente resolveu intervir no Aqui na Band.

Lançado com o objetivo de tornar a emissora mais competitiva pelas manhãs, o programa nunca rendeu o esperado.

Os motivos são claros: Investimento alto da emissora, o programa nunca chegou a render os números esperados e nem ser um sucesso de público. Pelo contrário. Apostando em pautas polêmicas, o programa passou a ser criticado constantemente e sofria para ficar acima de 1 ponto no Ibope.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.