Siga-nos

Atualidades

Polícia prende homem suspeito de assaltar repórter da CNN

Avatar

Publicado

em

De acordo com informações do Notícias da TV, a polícia civil de São Paulo prendeu o homem suspeito de ter assaltado ao vivo uma repórter da CNN Brasil no último sábado.

O reconhecimento do suspeito foi feito pela vítima, a repórter Bruna Macedo. De acordo com a reportagem do portal, o homem tem 40 anos, está preso e deve ser encaminhado para um centro de detenção nos próximos dias.

Os dois celulares roubados não foram recuperados ainda.

Mayra Cardi rebate Arthur Aguiar: “O abuso vem de várias formas.”

O homem já foi indiciado por roubar e furtar celulares em outras ocasiões e estava livre desde o dia 2 de maio.

Entenda o caso

por Jefferson dos Anjos

A repórter Bruna Macedo, da CNN Brasil, foi assaltada durante um link ao vivo na manhã desde sábado, 27, em São Paulo. A profissional fazia a cobertura sobre a chuva e os alagamentos na Ponte das Bandeiras quando foi abordada por um homem que portava uma faca.

Ameaçada e visivelmente amedrontada com a situação, ela entregou os dois celulares ao criminoso — um deles particular, pertencente à CNN, e o outro particular.

O assalto aconteceu às 08h16 da manhã, quando Bruna participava da cobertura sobre as chuvas que atingiram São Paulo. Durante a transmissão ao vivo para o CNN Sábado, a profissional aparecia em tela dividida com o apresentador Rafael Colombo (no estúdio) e a repórter Carla Chaves (em outro ponto da cidade).

Os telespectadores do noticiário puderam reparar que Bruna começa a olhar para o lado e fazer sinais para alguém fora da câmera, quando essa pessoa se aproxima e gesticula mostrando a faca, ela entrega o celular. O ladrão chega a encostar na repórter, que dá um passo para trás.

Pouco depois, às 08h46, Colombo informou aos telespectadores que as cenas transmitidas, na verdade, se tratava de um assalto ao vivo.

Confira o momento do assalto ao vivo na CNN Brasil:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.