Siga-nos

Atualidades

O Oba! agora é um parceiro oficial da Rádio Comunidade

Avatar

Publicado

em

O Oba! Notícias agora é um parceiro ficial da nova Rádio Comunidade. Confira os detalhes e saiba como conferir o nosso conteúdo através do novo parceiro.

Você já deve conhecer a Rádio Comunidade FM, uma das emissoras de rádio mais populares de São Paulo e outros estados nos últimos anos. Agora, a empresa está passando por uma reformulação para ficar de cara nova — e o Oba! faz parte dessa mudança!

A partir de agora, o Oba! Notícias é um parceiro oficial da Rádio Comunidade em sua nova etapa. Do dia 29 em diante, de segunda à sexta, você poderá conferir todas as novidades do mundo da TV e dos famosos nas rádios afiliadas ou através do site www.radiocomunidade.com.br.

Por lá, nosso apresentador Renato Augusto, o Loiro, fica responsável por trazer em primeira mão as principais novidades dos holofotes e também dos bastidores dos artistas, influenciadores, atletas e muito mais!

O apresentador Renato Augusto, o "Loiro", no SBT.
O apresentador Renato Augusto, o “Loiro”, no SBT. (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ele, que apresentador, comunicador e hair stylist, já está acostumado a levar os comentários mais inusitados pelo mundo através de seu programa na TV Guarulhos e nas outras maiores emissoras abertas do país.

Com uma cobertura de imprensa à base do carisma, simpática e interação com os convidados, ele usa a arte de expressar no tom de falar e também está presente nas principais mídias sociais e portais de comunicação. Querido pelo público seletivo, Renato Augusto, o Loiro, fica responsável pela apresentação desse novo trabalho.

Sobre a nova Rádio Comunidade

Nova sede da Rádio Comunidade.
Lino Ferreira na nova sede da Rádio Comunidade.

Com um longo projeto de expansão, a Rádio Comunidade agora abrange boa parte do território nacional. Por lá, todos são radialistas ou jornalistas com MTB que doarão seu tempo ocioso para divulgar músicas produzidas no entorno, conduzir debates com temas de interesse da população, que contarão com participação de profissionais de diversas áreas em dias específicos. Entre eles: advogados, psicólogos, médicos, educadores e esteticistas.

Como está acontecendo a reformulação?

O radialista Rubens Toledo na Rádio Comunidade.
O radialista Rubens Toledo na Rádio Comunidade.

A rádio está aplicando a reformulação de forma gradual. O primeiro passo consistiu em uma semana de formação de equipe com qualificação para os novos integrantes e uma reciclagem para os que já compunham o time.

Em um segundo momento, a empresa passou por uma grande reestruturação de estúdio, com a compra de uma nova leva de equipamentos, além de cabeamentos elétricos e isolamento acústico aprimorado.

Por fim, a Rádio Comunidade planejou cuidadosamente uma reunião de alinhamento de equipe para que todos fiquem sintonizados com o objetivo único: levar entretenimento e informações de qualidade para você.

A nova programação da Comunidade

Nova sede da Rádio Comunidade.

E com uma nova fase, não poderiam faltar novas atrações saindo quentinhas do forno especialmente para você. Por isso, na grande diária (segunda à sexta-feira, no horário comercial) a novidade é a entrada do programa Mixto Quente, com Rubens Toledo — nome de peso que já é bem conhecido entre os radialistas.

Outra novidade é a estreia do programa Juntos e Misturados, que fica sob o comando de Lino Ferreira. Além disso, como não poderia faltar, o Oba! vai marcar presença levando os assuntos mais quentes e as notícias mais bombásticas sobre os famosos.

Você pode acompanhar todas as novidades do Oba! no Mixto Quente pela manhã, às 10h00. Pela tarde, você fica sabendo sobre o mundo da TV e dos famosos pela participação do Oba! no Juntos e Misturados, que vai ao ar às 14h00.

Como fica a expectativa da nova estreia?

“A expectativa é muito animadora!”, comenta o radialista Agnaldo Pereira, diretor à frente dessa nova fase da Rádio Comunidade. “É uma nova perspectiva de trabalhar com a cultura, entretenimento e notícias com o apoio do aporte financeiro através de editais e emendas parlamentares”, completa ainda.

Você pode acompanhar a Rádio Comunidade em diversas bandas por várias retransmissoras nas localidades cobertas ( como São Paulo, Minas e outros estados) ou em qualquer lugar do mundo através do portal www.radiocomunidade.com.br. Fique ligado em todas as novidades e nos encontramos lá em breve!

Ah! E vale ressaltar também que todo esse conteúdo também será transmitido simultaneamente pelo nosso perfil no Xiglute, a rede social brasileira que mais cresce no mundo e já conquistou mais de 200 milhões de usuários em 205 países. Não conhece o Xiglute? Você pode saber mais sobre ele aqui. Você também pode criar sua conta através deste link.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Luís Ernesto Lacombe pede demissão da Band após "briga" nos bastidores - Oba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.