Siga-nos

Colunas

Oba! Entrevista na coluna do Dell Santhos: Carol Chamberlain, a Dani de Chiquititas, fala sobre futuro da carreira

Dell Santhos

Publicado

em

Confira a entrevista exclusiva com Carol Chamberlain, a Dani de Chiquititas (2013), do SBT, na coluna de Dell Santhos no Oba!.

Carol Chamberlain, 16 anos, brilhou como Dani, uma das meninas do Orfanato Raio de Luz em Chiquititas (2013), no SBT. Com uma desenvoltura única e muito charme, a jovem atriz conseguiu conquistar e cativar o público, que se mantém fiel até hoje.

Regina Casé está pulando a cerca na quarentena; entenda

Na trama, Dani é uma menina levada e rebelde que faz de tudo para chamar a atenção e sempre acaba persuadindo sua mãe a fazer suas vontades — personagem que passa bem distante da real personalidade da artista.

Para quem acha que a atriz só tem o folhetim do SBT no currículo, uma surpresa: ela também manda muito bem e tem uma histórico como dubladora, publicitária, influenciadora digital e tem planos para expandir a carreira a nível internacional.

Marcão do Povo investe em reality estilo “RuPaul’s” brasileiro

No Instagram, onde tem uma legião de 2,9 milhões de seguidores, Carol Chamberlain estrela campanhas publicitárias para grandes marcas e compartilha com seus fãs um pouco sobre seu dia-a-dia, bem como dá dicas de beleza, saúde e moda.

Giovanna Antonelli apresenta novo membro da família: “Mais uma”

E para falar um pouco mais sobre a carreira, vida pessoal e até mesmo os planos para o futuro, Carol Chamberlain é a convidada de hoje da coluna de Dell Santhos no Oba!. Confira a conversa especial com a atriz:

Entrevista exclusiva com Carol Chamberlain:

Oba!: Carol, primeiramente muito obrigado por essa conversa com a gente. Você começou a atuar muito cedo. Como e quando surgiu esse amor pela atuação?

Carol: Quando eu tinha uns 4 anos de idade assistia vários desenhos, como Barney e seus amigos e programa do Raul Gil, via que tinham crianças lá, e eu também queria participar que nem elas! Aos poucos meus pais foram me explicando como isso funcionava, e que não seria uma coisa fácil de se conseguir, mas que poderíamos tentar.

Oba!: Quando você se decidiu que queria ser atriz, mesmo quando criança, recebeu apoio dos seus familiares ou eles tinham medo de que a carreira não fosse dar certo?

Carol: Meus pais sempre me incentivaram, e a partir do momento que fui à primeira agência para fazer material, eles sempre me orientaram que podia acontecer ou não. Quando a agência mandava um teste, minha mãe já falava, amanhã tem um teste para você ir, tudo bem? Se você falar que vai tem que ir, porque lá tem um monte de pessoas que estão trabalhando, então pra você é uma brincadeira só que séria, nunca ouve medo de não dar certo, eles deixaram as coisas acontecerem naturalmente.

Oba!: Você já atuou em diversas campanhas publicitárias para grandes marcas. E no teatro? Você tem ou já teve interesse?

Carol: Sim, comecei em publicidade, o que foi muito legal, porque era sempre representando um produto, o dia todo repetindo a mesma coisa kakakaka, então isso foi um teste para o ramo da atuação, tive certeza! Tenho muito interesse e sou apaixonada por teatro. Ano passado eu fiz aulas de teatro musical, foi uma experiência incrível, fiz vários amigos muito talentosos e aprendi que é algo extraordinário e contagiante, até porque eu só tinha experiência com a TV, e em breve pretendo retomar.

Oba!: Você se destacou como Dani em Chiquititas, conquistando uma verdadeira legião de fãs. Como foi ter que lidar com toda essa exposição ainda tão nova?

Carol: Eu estava com 9 anos de idade quando conquistei o papel de Dani, foi tranquilo lidar com isso, porque eu já estava um pouco acostumada por conta dos comerciais que eu já havia feito, claro que eu sabia que seria algo muito maior, até mesmo porque estava passando Carrossel, onde eu tinha vários amigos no elenco, e  acompanhava o sucesso deles, então eu já imaginava o que estava por vir. Desde quando comecei em publicidade, meus pais já trabalhavam muito o meu psicológico, e isso foi muito importante eu já ter essa base, porque Chiquititas realmente me tornou conhecida do grande público, tanto aqui como em outros países, como Argentina, Portugal, e África, onde a novela passou, tenho pessoas que me acompanham até hoje pelas redes sociais, o que me deixa extremamente feliz!

Oba!: Você está estudando inglês, certo? Pretende expandir a carreira para um nível internacional no futuro?

Carol: No momento tenho muito que estudar ainda, e acho que ainda tenho muitas coisas para realizar por aqui, más com certeza seria um sonho, por que não!?

Oba!: É verdade que a dublagem é outra de suas paixões?

Carol: SIM! Sempre amei, fiz um curso de Dublagem por um ano, o que foi uma grande experiência, onde aprendi técnicas e é apaixonante, porque é totalmente diferente de atuar na tv, onde é apenas a sua voz ali que você empresta para aquele personagem que você precisa interagir no tempo certo. Acho incrível quando encontro alguém que dubla algum personagem que eu conheço eu fico doida kakkakaka! Dublagem é atuação também, então acho que me encaixo bem.

Oba!: Nas redes sociais você é seguida por milhões de pessoas. Como você usa toda essa sua influência?

Carol: Procuro ser eu mesma, mostrar o que faço no meu dia a dia, procuro mostrar que sou uma pessoa normal como todo mundo, mostro coisas que eu gosto, meus recebidos, minhas receitinhas de comidas, (Sou um arraso na cozinha kakakkaka) faço lives para conversar com a galera e na medida do possível respondendo eles nas caixinhas de perguntas, dou até conselhos kakakaka.

Oba!: Já tem algum novo projeto no qual está trabalhando? O que podemos esperar pro futuro?

Carol: Antes da pandemia, estava rolando muitos testes de trabalhos bem interessantes, nos quais eu ficaria muito feliz de poder realizá-los, sou uma pessoa muito positiva, e acredito que muitas coisas boas estão por vir.

Oba!: Por último, você poderia deixar uma mensagem para seus fãs e para os leitores?

Carol: Galera nunca deixem de buscar e acreditar nos seus sonhos. Gosto muito da frase: Tudo que é seu encontrará uma maneira de chegar até você!

Confira a galeria de fotos:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.