Siga-nos

Famosos

Após fazer festa, Nego do Borel revela que teve Covid-19

Avatar

Publicado

em

O cantor Nego do Borel confessou que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). No mês passado, ele realizou sua festa de aniversário.

Nego do Borel confessou nesta sexta-feira, 31, que testou positivo para o novo coronavírus há cerca de dois meses. O funkeiro, que recentemente promoveu uma festa de aniversário em plena quarentena, admitiu ter passado por dias de sofrimento com a Covid-19.

“Fiquei quatro dias na maior merda, sem sentir o paladar, o cheiro. Maior merda. Bagulho doido”, desabafou o cantor através dos stories de sua conta no Instagram.

Lito de Sense8, Miguel Ángel Silvestre entra para elenco de La Casa de Papel

Nego do Borel contou ainda que foi liberar por seus médicos para retornar os treinos na academia. No início do mês passado, ele sofreu um acidente de moto em seu condomínio no Rio de Janeiro e precisou se submeter a uma cirurgia no pé esquerdo após sofrer uma fratura exposta.

“Agora já posso começar a treinar musculação e a minha dieta começa na semana que vem. Estou muito feliz. Já peguei coronavírus. Mesmo assim, não estou me descuidando. A gente tem que cuidar, mas eu fiquei quatro dias na merda com coronavírus”, disse ele na rede social.

Na CNN Brasil, Ciro Gomes compara Luciano Huck a Tiririca: “Tá pronto pra ser presidente?”

“Só para falar para vocês, não peguei coronavírus agora. Peguei há uns dois meses. Mas, agora, vamos voltar aos treinos, voltar para minha aula de inglês”, completou Nego do Borel no Instagram.

O acidente do cantor ocorreu em 6 de julho. No dia 10 de julho, data de seu aniversário, ele organizou uma festa para comemorar a ocasião. Amigos famosos como Anitta e Eri Johnson estiveram presentes.

CNN Brasil prepara lançamento de rádio FM, diz colunista

Duramente criticado pelos seguidores, o funkeiro precisou dar satisfações nas redes sociais. “Fiz uma comemoraçãozinha aqui na minha casa, que não foi, tipo, gente para caramba, aglomeração”, tentou justificar. “Vieram com todos cuidados possíveis”, completou Nego do Borel.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.