Siga-nos

Famosos

Nego do Borel sofre acidente de moto e é hospitalizado

Avatar

Publicado

em

O cantor Nego do Borel sofreu um acidente de moto em seu condomínio no Rio de Janeiro e precisou ser levado ao hospital, mas não corre risco.

Nego do Borel, 27 anos, sofreu um acidente de moto nesta segunda-feira, 06, no Rio de Janeiro. O funkeiro pilotava o veículo pelas ruas de seu condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, quando se desequilibrou e tombou o veículo.

Estrela-Guia, a “novela da Sandy”, chega à Globoplay

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele teve apenas escoriações leves e passa bem, apesar do susto. No hospital, ele realizou alguns exames para confirmar se não houve mais problemas e espera ser liberado ainda nessa segunda.

Nego do Borel foi para o local na companhia na mãe, Roseli Viana, e da namorada, a atriz Duda Reis — que está no centro de uma polêmica envolvendo acusações de abuso. Entenda aqui.

Globo pode adiar em 1 semana volta as gravações das novelas

Ainda segundo a assessoria do funkeiro, ele foi medicado e espera um retorno da equipe médica para saber quais passos dará daqui pra frente. O artista deverá se pronunciar no Instagram assim que apresentar melhora. Confira na íntegra o comunicado.

Confira o comunicado da assessoria de imprensa de Nego do Borel:

O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem. O cantor, sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira, 06. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias.

Gusttavo Lima se envolve em acidente e atropela ciclista

Agradecemos o carinho, preocupação e a responsabilidade de sempre dos nossos amigos da imprensa e pedimos para que aguardem mais notícias, pois nos comprometemos em deixá-los informados sobre tudo.”

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.