Siga-nos

ON_DI_A.F.E.1

ON_MI_A.F.E.1

Atualidades

Morre Conchata Ferrell, a Berta de Two and a Half Men, aos 77 anos

Jefferson dos Anjos

Publicado

em

Morreu esta semana a atriz Conchata Ferrell, conhecida por interpretar Berta na série Two and a Half Men (Dois Homens e Meio). Confira mais.
Ouça este artigo

A atriz Conchata Ferrell, conhecida por interpretar a empregada Berta em todas as 12 temporadas de Two and a Half Men (Dois Homens e Meio, 2003-2015), morreu na tarde desta última segunda-feira, 12, às 12h30.

A atriz tinha 77 anos e não resistiu a complicações provenientes de uma parada cardíaca. A informação foi confirmada à imprensa americana pela família e por representantes oficiais da artista nas redes sociais.

“Arthur tinha consciência que nosso casamento não valia”, diz Mayra Cardi

Segundo o dite Deadline, Conchata Ferrell morreu pacificamente e ao lado de seus familiares em um hospital no condado de Sherman Oaks, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Ela deixa para trás o marido, Arnie Anderson, e a filha, Samantha.

Com mais de 40 anos de carreira em Hollywood, a artista teve como Berta seu papel mais marcante na TV. Pela personagem, Conchata recebeu duas indicações ao Emmy de melhor atriz coadjuvante, em 2005 e 2007.

ON_DI_C.F.E.1

ON_MI_B.F.E.1

Monalisa Perrone testa positivo para Covid-19 e CNN Brasil fica em alerta

Antes disso, em 1992, ela já tinha sido indicada na categoria de drama, por sua participação na série L.A. Law (1986-1994). Jon Cryer, companheiro de elenco da atriz na produção como Alan Harper, se manifestou sobre a morte da amiga em seu perfil no Twitter.

“Ela era um ser humano lindo. O exterior rude de Berta foi uma invenção dos roteiristas. O calor e a vulnerabilidade de Chatty (apelido da atriz) eram seus verdadeiros pontos fortes. Estou chorando pela mulher que sentirei falta e pela alegria que ela trouxe para muitos”, escreveu o ator.

ON_DI_D.F.E.1

ON_MI_C.F.E.1

SBT pode retomar dramaturgia em 2021

Entre os trabalhos mais recentes de Ferrell, estão cinco episódios de The Ranch (2016-2020), série da Netflix estrelada por Ashton Kutcher, e Deported, longa que tem estreia prevista para 2021 e já foi gravado.

Confira a publicação de Jon Cryer sobre Conchata Ferrell:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

TRUDIV

ON_DI_B.F.D.1

Publicidade

ON_DI_C.F.D.1

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.