Siga-nos

Famosos

Miguel Falabella recebe convite para estar na Globo em 2021

Avatar

Publicado

em

Mesmo com o anúncio de que seu contrato não será renovado, Miguel Falabella já tem convite para aparecer na Globo em 2021.

O autor/ator/comediante, durante uma live com Fausto Silva, no Domingão do Faustão de ontem, recebeu um convite para reprisar seu papel de jurado na próxima temporada do Show dos Famosos.

“Vamos falar um pouco do Show dos Famosos que volta o ano que vem com Miguel, Cláudia e Boninho”, disse Faustão, assustando alguns, pelo fato de fazer menos de 1 mês do anúncio de que o contrato de Miguel não será renovado com a emissora.

Miguel Falabella mostrou-se grato a Faustão e comentou o convite.

“Quero te agradecer sempre por fazer parte deste quadro. Porque nas três edições que participei e espero participar outras vezes mais e é muita alegria ver tudo isso ao vivo. Ser jurado deste programa é uma aprendizado todo domingo.”, afirmou Falabella.

Após quase 4 décadas, Miguel Falabella deixa a Rede Globo

Para os fãs das obras de humor de Miguel Falabella, a sexta-feira amanheceu menos feliz. Foi divulgado pelo portal de Patrícia Kogut que o autor não terá seu contrato renovado pela casa.

A decisão vem após 39 anos de trabalho de Miguel Falabella na emissora. A decisão, de acordo com Kogut e com o Notícias da TV, faz parte de um projeto de corte de gastos ocasionado pela crise de Covid-19.

Falabella é o segundo nome grande da emissora a se despedir nos últimos dias. Além dele, o ator José de Abreu também anunciou desligamento.

Já há algum tempo, Miguel não emplacava obras na emissora. Seu último trabalho ligado à Globo foi a série para a Globoplay, Eu, a Avó e a Boi. Como autor, Pé na Cova foi a última obra exibida de Miguel.

“Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue”, comentou o autor, em comunicado ao portal de Kogut.

Miguel Falabella na Globo

Na Globo, o autor foi conhecido por novelascomo A Lua Me Disse e Negócio da China. Contudo, seus maiores êxitos foram com as séries de comédia, como Sai de BaixoToma Lá Dá Cá e Pé na Cova.

Além disso, teve uma passagem significativa no Vídeo Show.

Na emissora, Miguel primeiro estreou como ator, em Sol de Verão (1983). Pouco tempo depois, assinou sua primeira obra, com Salsa e Merengue (1996). Sua última novela como autor foi Aquele Beijo (2012).

Miguel Falabella ficou mais conhecido do grande público por seu trabalho como Caco Antibes, na série Sai de Baixo.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Infoproducts livros

    30/06/2020 em 8:02 pm

    Oi tudo bem? achei o post maravilhoso, vou começar acompanhar seu blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.