Siga-nos

Famosos

Lito de Sense8, Miguel Ángel Silvestre entra para elenco de La Casa de Papel

Avatar

Publicado

em

Miguel Ángel Silvestre, conhecido pelo personagem Lito em Sense8, foi confirmado para o elenco de La Casa de Papel - Parte 5. Confira detalhes.

Miguel Ángel Silvestre, conhecido pelo personagem Lito em Sense8 (2015-2018), foi confirmado para a nova temporada de La Casa de Papel, da Netflix. O ator espanhol e a plataforma de streaming anunciaram a novidade nesta sexta-feira, 31.

Patrick Criado também fará parte da Parte 5 da série fenômeno da gigante do streaming, que começará a ser filmada na próxima segunda-feira, 03, e passará por países como Dinamarca, Espanha e Portugal.

Na CNN Brasil, Ciro Gomes compara Luciano Huck a Tiririca: “Tá pronto pra ser presidente?”

Nesta última leva de episódios, o assalto à casa da moeda espanhola finalmente chega ao fim. Com dez capítulos confirmados, a quinta parte da série de Álex Pina inicia sua produção na semana que vem e tem previsão de estreia para o fim do ano. Silvestre comemorou no Instagram.

“Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o Professor [Álvaro Morte] e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”, declarou Pina em um comunicado enviado à imprensa.

CNN Brasil prepara lançamento de rádio FM, diz colunista

La Casa de Papel – Parte 5 será dirigida por Jesús Colmenar, Kodo Serra e Alex Rodrigo. Colmenar também atua como diretor executivo na última etapa da série. Álex Pina segue como produtor executivo e showrunner.

No restante da área técnica, Cristina López Ferraz retorna como diretora de produção e produtora executiva. Javier Gómez Santander (roteirista), Migue Amodeo (diretor de fotografia) e Esther Martínez-Lobato completam a coprodução.

Felipe Neto nega ter pedido auxílio emergencial e devolve R$ 1.200 ao governo

Além das novas contratações, devem voltar à última parte: “Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (Professor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marsella), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra) e José Manuel Poga (Gandía).

Confira a publicação da Netflix e de Miguel Ángel Silvestre sobre La Casa de Papel – Parte 5:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.