Siga-nos

Famosos

Mayra Cardi mostra mensagens para comprovar traição de Arthur Aguiar

Avatar

Publicado

em

A novela envolvendo o divórcio de Mayra Cardi e Arthur Aguiar continua cada vez mais forte.

Na noite do último sábado, a influencer voltou a falar do assunto em suas redes sociais. Os motivos para tal estavam ligados a rebater o que foi dito por Arícia Silva (apontada por Leo Dias como uma das amantes de Arthur). Mais cedo, no sábado, ela havia negado. “Não nasci para ser amante. Eu não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei.” disse Arícia.

Mayra, então, publicou uma série de stories, em que começa se dirigindo diretamente a Arícia.

Em entrevista a Leo Dias, Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar tinha pelo menos 16 amantes

“Vou começar a falar diretamente com a Aricia, porque eu até então não tinha falado e não ia falar. Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única. Ele teve várias amantes. E não foi só por isso que a gente terminou. Tiveram outras coisas muito mais importantes envolvidas”, afirmou Mayra.

Mayra volta a afirmar que Arthur Aguiar era muito ausente e que isso foi o principal motivo do término, embora também não aceite as traições que descobriu.

Mayra Cardi mostra prints

A coach afirma ainda que não é a favor de movimento algum que ataque mulheres e que por isso, jamais havia citado o nome dela, antes da mídia expor o caso.

Mayra, então, conta que o cartão usado por Arthur Aguiar logo quando saiu de casa estava logado no iPAD de Sophia – filha dos dois – e que, por isso, ela tem prints de reserva de airbnb onde Arthur chama Aricia de namorada três dias após o divórcio.

Veja o momento onde Mayra Cardi expõe as imagens:

Arthur Aguiar pediu perdão

A confusão foi de encontro ao pedido de Arthur Aguiar, em seu instagram pessoal, na tarde do sábado.

O ator gravou uma série de stories, visivelmente abalado e pedindo que o assunto fosse encerrado.

Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço novamente, de coração, mesmo que não vá adiantar nada e sabendo que não é suficiente. Me afastei para pensar num caminho que eu preciso seguir e ela precisa seguir. Esse assunto não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar. Ela é uma mulher brilhante.”, afirmava o ator nos vídeos.

Arthur Aguiar apaga vídeo, posta reflexão e recebe comentário de Mayra Cardi: “Que você possa ser uma pessoa melhor que ontem.”

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.