Siga-nos

Famosos

Mayra Cardi diz estar com alergia emocional

Avatar

Publicado

em

mayra cardi e arthur aguiar
mayra cardi e arthur aguiar - Foto: Reprodução Internet

Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram de certa forma, os protagonistas desse fim de semana. Uma vez que vieram a tona diversas acusações dela sobre o comportamento dele, inclusive dizendo que ele teve um comportamento abusivo durante o casamento deles.

Você pode conferir a matéria na íntegra, aqui.

Após o vídeo publicado pela influenciadora digital e empresária, fazendo as denuncias, várias personalidades a apoiaram e demonstraram estar ao lado dela para ajuda-la nesse momento tão difícil. Inclusive a atriz Pérola Faria falou a coluna de Léo Dias sobre ter vivido um triângulo amoroso com o ator sem saber.

Após isso, o ator e cantor Arthur Aguiar se pronunciou nas rede sociais, dizendo que essa seria a primeira e ultima vez que ele falaria sobre o assunto. No vídeo ele assumiu ter traído a ex-mulher e disse ter se arrependido. Mas disse também que abusador, ele não é.

Dando continuidade ao assunto, mas dessa vez sem citar nomes, Mayra Cardi fez um outro pronunciamento nas redes sociais, dizendo que nem sempre o abusador vem com cara de monstro, que quando vem com cara de príncipe é mais difícil ainda, como você pode conferir aqui.

O assunto rendeu bastante durante a semana, e o nome do ator foi um dos mais procurados e citados durante o final de semana nas rede sociais.

Mayra Cardi está com alergia emocional

A supresa veio hoje, quando Mayra Cardi usou as redes sociais para comentar com os seus seguidores que não falaria mais sobre o assunto, uma vez que tamanha exposição causou uma alergia emocional nela, e que ela está toda “empolada”, mas disse que já está em contato com medicos para te tratar.

“Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional … Aconteceram fatos durante o meu dia que me fizeram entender que isso não é opcional. Vocês vão entender na live, quem vai explicar é a profissional, não eu, mas a maneira que eu tenho e encontrei de me proteger é expondo o assunto. Falando sobre o assunto e não guardando esse assunto dentro de mim igual fiz todos esses anos”. Falou Mayra Cardi

A influenciadora ainda comentou que o que mais tem assustado ela, é a quantidade de mensagens que ela tem recebido de mulheres que passam ou já passaram pelo mesmo tipo de situação.

“Tenho recebido de muita mensagem até de gente famosa na mesma situação. Mulheres sofrendo muito. Eu já fiz, já estou exposta. Já não é mais opcional. Foi a maneira que encontrei de me libertar, de me desaprisionar. De ficar segura. De deixar quem precisa longe de mim. Foi a única maneira que encontrei de não voltar para essa situação que eu voltaria cem vezes mais se não tivesse exposto”, finalizou a influenciadora.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.