Siga-nos

Famosos

Em entrevista a Leo Dias, Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar tinha pelo menos 16 amantes

Avatar

Publicado

em

A internet tem virado um verdadeiro palco de guerra nos últimos dias para Arthur Aguiar e Mayra Cardi.

Na manhã desta sexta, o novo capítulo dessa novela foi contado por Leo Dias, em uma entrevista exclusiva que Mayra Cardi concedeu ao jornalista em formato de vídeo.

Mayra falou, entre outros assuntos, das traições sofridas por ela. Questionada por Leo se entendia porque ele não havia relatado antes os assuntos, ela confirmou que sim.

Arthur Aguiar apaga vídeo, posta reflexão e recebe comentário de Mayra Cardi: “Que você possa ser uma pessoa melhor que ontem.”

Ela explicou porque trouxe o assunto a tona: 

“Não é nada fácil e é super desagradável aqui, primeiro porque foi uma maneira de me proteger, porque eu sabia que se eu jogasse a merda no ventilador eu iria mantê-lo longe de mim, pois eu não tenho capacidade disso. Se ele quisesse me enganar mais mil vezes, enquanto eu for a vítima, enquanto eu tiver adoecida, eu vou dizer sim.

Mayra Cardi ainda entrou em detalhes sobre o assunto e relatou ter descoberto 16 traições do então marido.

“Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo; se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. (…) Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo.”

“Presença.”, diz Mayra Cardi

Mayra Cardi também comentou que a traição não era a coisa mais que pesou no final do casamento.

“O que mais cobrava do Arthur não era traição, era presença. Ela era a pessoa mais ausente. Eu aprendi a viver sozinha, estando casada. Pedia para que ele estivesse ali, pedia para que ele sentasse à mesa para comer, pedia para que ele saísse do telefone, para que vivesse nossa vida.”

A influencer afirmou que não está curada do que aconteceu, mas que contar tudo e terminar o casamento foi libertador.

Mayra Cardi rebate Arthur Aguiar: “O abuso vem de várias formas.”

Apesar de tudo, Mayra Cardi afirmou ainda amar o ex-marido, mas que é um amor abusivo.

“Infelizmente ainda o amo, e um amor abusivo é quando você fica presa, incapaz de sair, e isso responde a sua pergunta quando você questiona por que eu não falo mal dele. Falo bem e falo a verdade. Amo ele, eu vejo todos os defeitos dele, mas não sou capaz de tirá-lo do meu coração.”

Ao final, ela explica porque resolveu contar tudo:

Porque eu quero que minha filha veja tudo isso. Eu não desejo que ela tenha um relacionamento abusivo como eu passei. Não desejo que ela sofra, como eu sofri. Que ela encontre um marido como o pai dela. Quero que o pai dela se cure, para que ele seja exemplo para outros homens não fazerem essas coisas com outras mulheres e para que ela fale: minha mãe é foda. Era meu pai, ela amava ele, ela não aceitou e eu não vou aceitar isso de homem nenhum.

Confira a entrevista completa:

Mayra Cardi expõe traição e relacionamento abusivo com Arthur Aguiar: “Eu não sei quem é ele.”

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.