Siga-nos

ON_DI_A.F.E.1

ON_MI_A.F.E.1

Famosos

Mateus Carrilho confessa ter furtado “presentes” na Disney

Avatar

Publicado

em

O cantor Mateus Carrilho confessou ter roubado diversos presentes durante uma de suas visitas à Disney, nos Estados Unidos. Confira detalhes.

Mateus Carrilho chamou atenção após revelar, através dos stories de sua conta no Instagram, que já furtou vários “gifts” (presentes) o parque da Disney, nos Estados Unidos, onde esteve pela última vez em 2016, de acordo com suas publicações no feed da mesma rede social.

O cantor fez a revelação enquanto mostrava uma caneta que, segundo o mesmo, foi roubada de uma das lojas do parque. “Gente, olha que bonitinha a minha caneta do Pateta. Que provavelmente eu peguei… Na verdade eu não peguei, eu roubei lá na Disney, porque se tinha uma coisa que fiz naquela Disney foi roubar gifts”, disse no vídeo, bem descontraído.

Acusado de estupro, Felipe Prior tem inquérito concluído sem indiciamento: “Boa notícia”

Em seguida, o cantor mudou um pouco de assunto e contou que tem se incomodado com uma obra que está sendo feita ao lado de sua casa e que tem conseguido tirar seu sossego com o barulho constante.

“A construção da vizinha já tem uns 3 meses. Imaginem o psicológico abalado aqui na minha cabeça. Eu fui falar com ela e ela disse que não tem o que fazer. Se eu for preso por ter quebrado a casa inteira da vizinha com um machado, vocês já sabem”, brincou ele.

ON_DI_C.F.E.1

ON_MI_B.F.E.1

Gésio Amadeu, chef Chico de Chiquititas, morre aos 73 anos, vítima da Covid-19

Nas redes sociais, o assunto repercutiu e dividiu os internautas em opiniões bem distintas. Enquanto alguns criticaram o artista pela ação, outros não viram mal nenhum, afirmando que fariam a mesma coisa se tivessem a oportunidade.

“Considerando que é a Disney, o que ele fez foi reparação histórica”, disse um internauta através do Twitter. “Que ligeiro, mas para ele eu passo pano”, comentou outro.

ON_DI_D.F.E.1

ON_MI_C.F.E.1

Outros porém, criticaram a postura de Mateus Carrilho: “Qualquer tipo de roubo é crime, e ele fala na maior naturalidade sobre isso, que vergonha”, ponderou um internauta.

Confira os comentários sobre Mateus Carrilho:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

TRUDIV

ON_DI_B.F.D.1

Publicidade

ON_DI_C.F.D.1

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.