Siga-nos

Famosos

Mariana Xavier cai no choro ao anunciar que namorado vai sair de casa

Avatar

Publicado

em

A atriz Mariana Xavier não conseguiu conter a emoção ao anunciar que o namorado, o ator Diego Braga, está deixando a casa dela. Confira.

A atriz Mariana Xavier não conseguiu conter a emoção ao contar que o namorado, o ator Diego Braga, não irá mais voltar a morar com ela. Através de uma live, a artista revelou que o casal decidiu passar a quarentena juntos, mas que isso vai mudar.

Apesar da boa experiência, o parceiro decidiu se mudar por uma questão pessoal. “É óbvio que dá medo, que dá saudade, né? “, desabafou ela em um trecho da transmissão ao vivo, que ficou salva em seu perfil no Instagram.

Processada por Felipe Neto, Antonia Fontenelle faz pose em frente a delegacia: “Caça às bruxas”

A live foi feita junto com o psicólogo Alexandre Coimbra e o casal deu detalhes sobre a vida a dois. Eles começaram a morar juntos quando surgiu a necessidade do isolamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Diego Braga, que é pai de dois meninos gêmeos de quatro anos, se mudou junto com os filhos para a casa da atriz. “Foi um desafio. Eu, que morava sozinha, só eu e Hamlet [seu gato]. Acostumada com minha independência, de não fazer nada… A gente migrou de um casal com sete meses [de namoro] para um casal casado com dois filhos de quatro anos”, analisou.

CNN Brasil confunde helicóptero da Globo com o do Corpo de Bombeiros em cobertura de acidente aéreo

Para eles, a experiência foi positiva, mas o ator decidiu seguir o desejo de morar sozinho com os filhos após o confinamento. “Foi um test drive de casamento bem-sucedido. E foi de fato. Quando ela começou a anunciar que ‘agora vai ter uma mudança’ é que a partir desta semana estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu”, contou ele.

“Algumas pessoas podem confundir isso com [um relacionamento] não bem-sucedido. Mas isso não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, me mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para que a gente vá ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando”, disse ainda.

Ciclista atropelado por Gusttavo Lima estava em regime semiaberto e não poderia estar fora de casa

Emocionada, Mariana Xavier não sabia que a experiência de morar junto iria durar tanto tempo. “A gente tinha muitos medos de como ia ser com tão pouco de namoro, embora a gente tivesse uma conexão muito forte desde o início”, relatou ela.

Confira a live de Mariana Xavier:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.