Siga-nos

Famosos

Mariana Lima abre o jogo e quer profissionalização de sua carreira

Avatar

Publicado

em

Aos 18 anos de idade a influenciadora Mariana Lima já tem currículo extenso de trabalhos artistícos. Agora ela quer ser uma atriz profissional. Confira.

Muitas pessoas associam a idade como um fator para o sucesso profissional. Contudo, Mariana Lima está aqui para provar que não é bem assim. Com apenas 18 anos de idade, a jovem influenciadora já tem um currículo longo.

“Quando analisamos uma mulher de 18 anos logo nos vem à cabeça uma menina, ainda sem saber o que quer da vida. Porém, não é bem assim”, afirma ela, que é justamente o contrário desse pensamento popular.

Mayra Cardi diz estar com alergia emocional

Mesmo com a pouca idade, Mariana já possui aproximadamente oito anos de atividades artísticas. Sua carreira no mundo das artes começou bem cedo, aos dez anos, quando ela participou do concurso de Mini Miss Piracicaba.

“Eu fiquei encantada com a experiência, mesmo sendo criança, e nunca parei desde então”, conta ela, que começou a planejar sua carreira no ramo ainda bem cedo, já decidida do que queria para a vida.

Uma parte do objetivo da beldade, inclusive, já está se cumprindo. Atualmente, ela desenvolve um importante trabalho como influenciadora digital, com uma legião de seguidores — mas pretende também focar na carreira de atriz.

Ivy Moraes se pronuncia sobre festa após polêmica nas redes

Atualmente, Mariana Lima cursa Recursos Humanos, pois sabe a importância de se ter uma educação de nível superior nos dias atuais. “Mas meu grande sonho mesmo é justamente a carreira artística”, conta ela, que acredita ser algo que deve se concretizar com o tempo.

Questionada sobre qual seria sua maior inspiração, a jovem artista é categórica em dizer que ela é sua própria inspiração. “Toda mulher deve acreditar em sua capacidade de ser o que quer ser”, declara.

Segundo a assessoria de imprensa de Mariana, já está sendo preparado um material profissional para fortalecer e apresentar a jovem influenciadora no mercado artístico — algo que, com certeza, valerá muito a pena acompanhar.

Fina Estampa: Tereza Cristina arma plano contra Renê

Agora só resta esperar para ver quais serão os próximos passos da carreira da jovem, que mesmo com diversos obstáculos, nunca desistiu do seu sonho. Você pode acompanhar o trabalho de Mariana através das redes sociais, neste link.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Jéssica Barbosa Sampaio

    29/06/2020 em 10:07 pm

    Essa vai longe! ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.