Siga-nos

Famosos

Marcão do Povo investe em reality estilo “RuPaul’s” brasileiro

Avatar

Publicado

em

O apresentador Marcão do Povo, do SBT, pretende lançar um reality show de drag queens, algo parecido com o "RuPaul's Drag Race". Confira detalhes.

Marcos Paulo Ribeiro Morais, o Marcão do Povo, aproveitou a quarentena para investir em um projeto que já tinha há algum tempo: seu canal no YouTube. Aos 40 anos, o apresentador quer eibir outras vertentes e pretende lançar até um aplicativo para celular.

Diogo Nogueira testa positivo para Covid-19: “Um pouco rouco”

No meio deste conteúdo exclusivo planejado está um reality de competição com drag queens, provavelmente algo parecido com o “RuPaul’s Drag Race”, reality show americano que faz enorme sucesso mundo afora, principalmente entre a comunidade LGBTIQ+.

Ao Notícias da TV, o apresentador deu mais alguns detalhes sobre o projeto. “Será tudo em uma casa de luxo, uma fazenda. Aí, uma tenta furar o olho da outra (risos). Teremos a bicha rei, porque é ela quem domina a parada, mas fura o olho de todos (risos)”, adiantou.

Após aparecer pelada, Mulher de Fábio Porchat vira piada na TV

O grande prêmio do programa ainda não foi definido, mas todas as participantes precisão disputar provas bem competitivas para ter uma chance de levar a bolada. “Teremos maquiagem, baladas para ver quem se diverte mais, quem dança melhor, quem nada melhor e quem fura mais o olho (risos). Tem muita coisa bacana”, assegurou.

Para aqueles que preveem uma produção mais “apelativa”, Marcão do Povo avisa: “Muitas pessoas pensam que ao fazer um reality como esse, vai ter vulgaridade. Não pode levar para esse lado. Esse quadro é a parte alegre e extrovertida do programa”.

Após fazer festa, Nego do Borel revela que teve Covid-19

“Quando vi o formato, eu pirei. Pirei por conta da alegria. É disso que eu gosto, de coisa alegre e positiva. É algo bem diferente, e acho que a gente vai abrir algo que ninguém fez até hoje, nem na TV aberta”, disse.

Marcão do Povo como drag queen?

Ainda na conversa, o apresentador do SBT não descartou a possibilidade de acabar se rendendo às perucas e a maquiagem, tendo um dia como drag queen. “Acho que tem tudo para acontecer. Ficarei muito feliz se a produção achar que devo fazer isso. Seria bom, quem sabe, andar na avenida Paulista (risos)”, disse.

Questionado se já foi introduzido ao meio, ele diz que até agora seu aprendizado foi mais representativo. “Nós estamos longe de sermos tão felizes e evoluídos como eles são. Eles estão anos-luz na minha frente”, declarou.

Sobre a expectativa, o apresentador gostaria de manter certo suspense. “Quero descobrir tudo junto com a dona Maria e o senhor João. Porque se eu ficar sabendo de tudo antes, perde o encanto”, finalizou.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.