Siga-nos

Famosos

Manu Gavassi rejeita papel em novela

Avatar

Publicado

em

3ª colocada no BBB 20, Manu Gavassi se tornou uma das participante mais populares da edição e especulada em produções da Rede Globo.

Porém, de acordo com informações de Carla Bittencourt do portal Extra, a cantora rejeitou um papel que seria criado para ela na trama das 7, Salve-se Quem Puder. Babu Santana, 4º colocado da temporada, também recebeu o convite, mas aceitou e irá participar da trama.

Segundo a jornalista, o motivo é simples. Manu Gavassi não quer ficar comprometido com a emissora até o começo do ano que vem, que é a previsão de fim da trama.

Glenda Kozlowski deixa reality show do SBT

A cantora deve focar em sua carreira musical e aproveitar a exposição que recebeu no programa da Rede Globo para ajudar nisso.

Para o papel em questão, Sophia Abrahão é cogitada como possível substituta de Manu.

Babu Santana é confirmado em novela da Rede Globo

Diferente de Manu Gavassi, Babu Santana aceitou o convite para Salve-se quem puder.

Na história das 19h, Babu deve interpretar um policial federal, de acordo com o divulgado pelo Notícias da TV. Seu personagem começará a novela de forma dura, mas aos poucos, transitará para a comédia.

Da mesma forma que as 3 protagonistas da trama, Ermelinda será colocada no Programa de Proteção a Testemunha ao começar a ser perseguida por Dominique. Graças a isso, ganhará um policial federal para cuidar de sua segurança. Aí entra Babu.

Ela não vai gostar muito de ter um guarda-costas, mas logo, logo, vai ficar caidinha por ele, e criamos um triângulo amoroso, entre Ermelinda, Babu e o seu Edgar.“, contou Daniel Ortiz, ao Notícias da TV.

Reforço a Salve-se Quem Puder

Babu Santana não será o único reforço no elenco que Salve-se Quem Puder receberá no seu retorno.

Após a súbita saída de José Condessa do papel de Juan, Rodrigo Simas também chega na história, para disputar o coração da mocinha Luna (Juliana Paiva). Leia mais sobre aqui.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.