Siga-nos

Televisão

Mais Você se transfere oficialmente para SP e causa caos interno; veja

Avatar

Publicado

em

Ana Maria Braga assustoiu o público do Mais Você ao aprecer com a mão imobilizada e contar que passou por uma cirurgia. Confira detalhes.
Ouça este artigo

Como já havia sido adiantado por Oba!, Ana Maria Braga possuía um desejo antigo de que a sede do Mais Você mudasse do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a apresentadora reside. E já havia sido estipulado pela Rede Globo que a transferência aconteceria esse ano ainda – as obras começaram durante a pausa na pandemia, para que os estúdios da Globo em SP pudessem receber o programa.

De acordo com o portal NaTelinha, o programa já foi transferido oficialmente para a capital paulista, com produção e gravação a serem realizadas de lá. A notícia atingiu em cheio a produção do programa, já que nem todos poderão seguir o mesmo rumo de mudar de cidade com o programa.

Gusttavo Lima fala em “Projeto BBB 21”. Entenda.

Assim, segundo a publicação, algumas pessoas estão procurando se encaixar em outros programas da emissora, de forma a não perderem seus empregos na Globo. O NaTelinha informou que a Globo já havia, desde outubro, informado sobre a transferência de Ana Maria e do Mais Você, mas só agora bateu o martelo quanto a produção.

A complicação é maior ainda porque alguns programas da casa, como o É de Casa, já estão sobrecarregados por terem recebido funcionários do Se Joga, suspenso desde o começo da pandemia.

Gravar o programa de São Paulo já era um desejo antigo da apresentadora, que há anos tentava a transferência na casa e, depois de algum tempo, a conseguiu. Por enquanto, o Mais Você segue gravado na casa da apresentadora, mas deve, em breve, começar a trajetória em novos estúdios.

Caio Castro ironiza suposta separação de Grazi Massafera

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.