Siga-nos

A Fazenda

Mais uma vez, A Fazenda é acusada de erro na Prova do Fazendeiro

Avatar

Publicado

em

A quinta roça de A Fazenda 12, protagonizada por Biel, Carol Narizinho e Tays Reis, ultrapassou os 500 milhões de votos. O público, porém...
Ouça este artigo

Pela segunda vez na temporada, internautas acusam A Fazenda de cometer erros durante a contagem na prova do Fazendeiro da semana, alterando o resultado final. Coincidentemente, o erro acontece mais uma vez durante uma vitória de Jake. Agora, os internautas afirmam que a prova foi, na verdade, vencida por Jojo Toddynho.

A prova em questão era um misto de resistência + memória. As peoas tinham de correr dentro de uma roda, decorando a ordem de seis caixas para montá-las na sequência dentro do tempo de 60 segundos. Eram 24 rodadas e, ao final, vencia quem pontuasse mais -a pontuação vinha da montagem correta da sequência de caixas.

Fracasso númerico, Lacombe é substituído na RedeTV; entenda

Ao final da prova, o placar apontou Jake com 138, Jojo com 128 e Raíssa com 119.

De acordo com os internautas, contudo, o erro na contagem começou na rodada 14, quando Jake apareceu com 94 pontos. Pela lógica, isso era impossível, já que cada rodada até aquele momento valia 6 pontos, então o máximo a que Jake poderia chegar seria 84.

Além disso, alguns internautas também chamaram atenção para o fato de Jake ter ganhado pontos da prova mesmo em rodadas onde errou alguma das caixas.

Até o fechamento da matéria, nem Marcos Mion nem algum dos canais oficiais de A Fazenda havia se pronunciado sobre o possível erro. Da última vez que isso aconteceu e o erro foi constatado, a roça foi suspensa e uma nova prova do Fazendeiro foi realizada na noite do mesmo dia, bem como uma roça relâmpago que resultou na eliminação de Victoria Villarim.

Fernanda Gentil conta gesto de Fátima Bernardes que a emocionou

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.