Siga-nos

Destaques

Luana Piovani, misteriosa, fala sobre novo amor: “Não cabe no peito.”

Avatar

Publicado

em

Ouça este artigo

Aparentemente, a fila andou para Luana Piovani. Por mais que não confirme com todas as letras, a atriz dá pistas de que encontrou um novo amor e que está apaixonada novamente. Luana anunciou, em julho, o fim do namoro com o israelense Ofek Malka.

Os comentários aumentaram após Luana responder a um comentário de um seguidor em sua última publicação. A foto trazia Luana Piovani comemorando o aniversário de uma amiga e falava, na legenda, sobre amor.

Foi aí que um seguidor comentou, alfinetando carinhosamente. “O amor está no ar.” Surpreendendo a todos, Luana Piovani respondeu: “Não tá cabendo no peito.”

Regina Casé fala após fim de Amor de Mãe: “Nem nos meus melhores sonhos.”

O seguidor voltou a responder: “Agora entendi a ausência. Esse tirou a sorte grande.” Luana não respondeu novamente ao seguidor, mas curtiu a resposta do mesmo. A atriz seguiu sem revelar o nome do “felizardo.”

Há alguns meses, Luana havia dito que estava recebendo flores de admirador secreto e que já havia descoberto quem ele era e gostado da pessoa.

De acordo com a atriz, a distância durante a pandemia foi o principal motivo para o final do seu último namoro.

Seis meses sem se ver… Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando minha ansiedade e angústia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados, estava me matando acordar todo dia sem notícias de encontro… O tempo e a distância foram cruéis… Mais uma medalha no meu peito. Sigamos.”, afirmou Luana à época.

Márcio Garcia fala sobre pai com Covid e desabafa: “Fiz pouco caso.”

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.