Siga-nos

Famosos

Leonardo fala sobre rompimento com Eduardo Costa

Avatar

Publicado

em

O rompimento de Eduardo Costa com a Talismã, empresa do cantor Leonardo, foi um dos assuntos mais comentados na última semana.

Costa usou o instagram para se pronunciar e afastar os boatos de que a saída estava ligada a questões pessoais. Na situação, ele deixou claro que tudo se deu por questões profissionais.

Sem citar Arthur Aguiar, Giovanna Lancelloti se pronuncia sobre polêmica

Ao A Tarde é Sua, na última sexta, Leonardo confirmou a afirmação de Eduardo Costa.

“Quero dizer que eu e ele nunca discutimos a não ser sobre música. 13 anos de parceira. 300 shows com o Cabaré, a gente nunca teve divergência. O Eduardo não está mais na Talismã. Ele fala coisas, faz brincadeiras, mas ele é assim mesmo. Sou fã dele e muito grato.”

Eduardo Costa se pronuncia sobre saída da empresa de Leonardo

No Instagram, Costa publicou um comunicado oficial confirmado a saída de empresa de Leonardo. “Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade, informamos que a partir desta data, damos como encerrada a parceria de 13 anos entre a Talismã Music e Eduardo Costa”, escreveu.

Temos lindas histórias para contar juntos, muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo. Não temos dúvidas que ambos continuarão a trilhar um caminho com o brilhantismo de sempre, sempre este o nosso mais profundo desejo. Por aqui, continuamos a emanar boas vibrações e nossos agradecimentos”, dizia o comunicado. Leonardo não se manifestou até o momento.”

Após acidente com filhos, cantor Leonardo se pronuncia

Na última terça, 30, os filhos do cantor de sertanejo Leonardo se envolveram em um acidente a caminho de uma fazenda.

De acordo com a assessoria do cantor, o destino era uma fazenda localizada em Jussara, local onde ocorreu o acidente. Ao tentar desviar de uma carreta, o carro perdeu o controle, capotou e caiu em um rio próximo.

O artista, então, usou suas redes sociais para dar mais detalhes do assunto e tranquilizar os fãs.

“Estamos aqui na fazenda Talismã, como está rolando aí o acidente que teve com os meninos [eu resolvi falar]. O Zé Felipe não estava, estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho filho do Leandro, João Guilherme, meu filho, e Tita Elias, que é o motorista” , conta Leonardo.

Tatá Werneck comenta vontade de ter segundo filho e fala sobre ser mãe em meio a pandemia

A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira, bem sem vergonha, entendeu? São pontes que foram feitas 100 anos atrás. E o motorista, por ser um cara de cidade, só de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões, não viu e acabou caindo no córrego. ” 

Leonardo finaliza contando que, por sorte, o córrego onde o carro caiu estava com pouca água no momento. Os motoristas do caminhão ajudaram a tirar todos da água e o máximo que aconteceu foi uma luxação no pulso de Leandrinho.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.