Siga-nos

Televisão

Lady Night já tem data para voltar as gravações

Avatar

Publicado

em

A nova temporada de Lady Night, talk-show com Tatá Werneck exibido no Multishow, já tem uma previsão para retorno as gravações.

A quinta temporada do late night deve começar a ser gravado no final de agosto. Até lá, as reuniões para definir pautas e detalhes de produção seguem sendo realizados online e de forma remota. As informações são da coluna de Fabia Oliveira, do portal O Dia.

Estrela-Guia, a “novela da Sandy”, chega à Globoplay

Vale lembrar que, a depender do avanço da pandemia de Covid-19, qualquer data pode ser alterada para melhor se adequar ao cenário.

Fábio Assunção deve ser um dos convidados da nova leva de episódios.

Lady Night

O Lady Night é um sucesso absoluto de público e crítica.

O programa teve início em 2017, no canal de TV a cabo. Desde o começo de 2019, a Rede Globo tem exibido os melhores momentos do mesmo na TV aberta, na sua linha de shows de quinta-feira.

Spin-off

Em junho de 2020, foi criado um spin off do programa, intitulado Lady and Bofe.

Nessa versão, Tatá, junto com o ator e seu marido Rafael Vitti, entrevistam casais famosos direto de sua casa. A ideia surgiu devido a quarentena causada pelo COVID-19.

Lady and Bofe teve quatro episódios disponibilizados no canal oficial do Multishow no Youtube e também foram exibidos na programação da emissora.

Após susto com coronavírus, Band deve voltar a gravar Masterchef nesta segunda, 06

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.