Siga-nos

Famosos

Ivy Moraes se pronuncia sobre festa após polêmica nas redes

Avatar

Publicado

em

Uma das figuras mais polêmicas do BBB 20 dentro da casa, Ivy Moraes estava passando “livre” de situações do tipo fora da casa. Até o último fim de semana.

A modelo foi fotografada em uma festa, sem máscaras, ao lado da também ex-bbb Anamara e de Aline Machado, miss Ponta Grossa 2018. A foto foi registrada em Caldas Novas, Goiás.

Por meio de sua assessoria, a ex-participante se pronunciou sobre o ocorrido.

Miguel Falabella recebe convite para estar na Globo em 2021

“Ivy Moraes esteve na cidade de Caldas Novas para fazer uma campanha publicitária. Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegarem na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo.”, afirmou a assessoria.

Reprodução: Instagram

A polícia foi chamada e a festa, que estava sendo feita em prol de comemorar o aniversário de um amigo do cantor Bruno (da dupla com Marrone), não chegou ao fim.

Ivy Moraes no BBB

Ivy foi a 15ª eliminada do BBB 20, com 74,17% dos votos. Além da sister, o Paredão também contou com Thelma, que ficou em segundo lugar, com 19,52% e Rafa, que recebeu apenas 6,31% dos votos.

O anúncio da eliminação veio um curto discurso de Tiago Leifert.

“As vezes você faz coisa que não faria, fala coisas que não falaria. Até que uma vez, o jogo te coloca onde você deveria estar”, disse.

“Uma pena, quando você encontrou o seu lugar no jogo, ele acabou. Você sai no seu melhor momento do jogo”, concluiu Tiago Leifert, poucos momentos antes de anunciar que a sister foi eliminada — o que não foi uma surpresa grande para ela.

Desde o momento em que Tiago apareceu na tela para conversar com os participantes, Ivy demonstrou muito nervosismo, chegando a marcar ritmo cardíaco de 170 batimentos por minuto — e falando para si mesma “sou eu” repetidamente, durante o discurso de Leifert.

Ivy já estava com a moral baixa há algumas semanas, após falas dentro do reality repercutirem de forma negativa. Por diversas vezes, internautas acusaram a sister de racismo, devido à sua perseguição com Babu e Thelma dentro do jogo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.