Siga-nos

ON_DI_A.F.E.1

ON_MI_A.F.E.1

Famosos

Acusado de estupro, Felipe Prior tem inquérito concluído sem indiciamento: “Boa notícia”

Avatar

Publicado

em

Acusado de estupro, o ex-BBB 20 Felipe Prior teve a primeira notícia positiva em seu caso, já que o inquérito foi concluído sem indiciamento.

Felipe Prior, 28 anos, recebeu nesta quarta-feira, 05, uma notícia positiva em relação ao escândalo no qual o ex-BBB foi acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro. O caso foi apurado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, de São Paulo, que concluiu o inquérito sem indiciamento.

As acusações vieram a público em 3 de abril, em uma reportagem exclusiva da revista Marie Claire, na qual as mulheres relataram ter sido vítimas de estupro e uma de tentativa durante a realização do Interfau, os jogos universitários do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Gésio Amadeu, chef Chico de Chiquititas, morre aos 73 anos, vítima da Covid-19

De acordo com as mulheres, os casos teriam ocorrido em 2014, 2016 e 2018, respectivamente. A organização do evento confirmou que Felipe Prior havia sido expulso do evento permanentemente após denúncias, mas não deu detalhes sobre os motivos destas.

Agora, com esse primeiro desfecho positivo, o ex-BBB 20 e sua família ganharam um momento de alívio, o primeiro em algum tempo. Ao Notícias da TV, a advogada Carolina Pugliese, que representa o ex-brother, comentou o caso: “Sempre acreditamos na inocência dele. É uma boa notícia”.

ON_DI_C.F.E.1

ON_MI_B.F.E.1

Viva deixa Globo News para trás e é líder dos canais pagos em julho

Através de um comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa do arquiteto, sua defesa diz acreditar na Justiça. Confira:

“A advogada de Felipe Prior, Carolina Pugliese, destaca que a defesa sempre acreditou que a inocência de Felipe Prior iria se sobrepor a qualquer outra circunstância no curso das investigações:

ON_DI_D.F.E.1

ON_MI_C.F.E.1

‘O trabalho criterioso e responsável da delegada, Dra. Maria Valéria Pereira Novaes, e sua equipe, permitiu que o acusado apresentasse as provas necessárias e imprescindíveis durante o inquérito policial. O que nós esperamos agora é que o caso seja encerrado para que a justiça se restabeleça e o Felipe Prior retome o curso normal de sua vida’. “

Angélica já tem data para voltar a TV; saiba quando

O jornalista Erlan Bastos, do Balanço Geral local do Ceará, trouxe mais alguns detalhes do caso durante o quadro A Hora do Venenoso desta quarta-feira. “”O caso agora segue para o Ministério Público e, logo em seguida, para o juiz para dar o desfecho”, adiantou ele.

ON_DI_E.F.E.1

ON_MI_D.F.E.1

Confira o vídeo de Erlan Bastos sobre o caso de Felipe Prior:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

TRUDIV

ON_DI_B.F.D.1

Publicidade

ON_DI_C.F.D.1

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.