Siga-nos

ON_DI_A.F.E.1

ON_MI_A.F.E.1

Famosos

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam

judapra

Publicado

em

Gusttavo Lima
Ouça este artigo

Durante a pandemia que estamos vivenciando, por conta do novo coronavírus pudemos “presenciar” – infelizmente – a separação de alguns casais muito queridos pelos fãs e pela mídia. E agora, chegou ao fim o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, segundo informações do colunista Léo Dias.

A assessoria de Andressa Suita confirmou a separação, mas a modelo e influenciadora não se pronunciou até o momento.

Gusttavo e Andressa ficaram casados por 5 anos e tem dois filhos, Gabriel e Samuel. Ainda segundo o colunista, Andressa não usa mais a aliança de casamento e teria saido da casa onde eles moravam juntos. Já Gusttavo estaria morando em uma casa antiga em um condomínio de Goiânia, casa essa que pertence ao casal.

A notícia pegou a todos de surpresa, uma vez que na semana passada ambos compartilharam nas redes sociais uma foto da família completa acompanhada de emojis apaixonados.

No twitter, no entanto, o cantor compartilhou uma mensagem na manhã de hoje escrito “Melhor terminar, cada um por si”, o que certamente supreendeu a todos. Mas logo em seguida, o cantor repostou a mensagem contando que a frase em questão faz parte da nova música dele. Chamada Café e Amor que foi lançada na última quinta-feira.

ON_DI_C.F.E.1

ON_MI_B.F.E.1

Assista ao novo clipe de Gusttavo Lima

Ainda segundo o colunista Léo Dias, o cantor sertanejo se pronunciou por telefone e garantiu que não houve nenhum tipo de traição.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, falou o cantor.

Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.”, finalizou Gusttavo Lima.

ON_DI_D.F.E.1

ON_MI_C.F.E.1

Mas infelizmente houveram boatos de que a separação de Gusttavo e Andressa seria apenas uma estratégia de marketing por conta do lançamento do seu novo DVD, o que o cantor fez questão de desmentir em conversa com Léo Dias.

Whindersson Nunes desabafa no twitter e pede alguém para conversar

Na conversa em questão, Gusttavo Lima afirmou que jamais faria esse tipo de coisa. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”, finalizou o cantor.

ON_DI_E.F.E.1

ON_MI_D.F.E.1

Agora há pouco, a assessoria de Gusttavo Lima confirmou o fim do casamento dos dois para a revista Vogue, como você pode ver no comunicado aqui embaixo.

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos.”

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

TRUDIV

ON_DI_B.F.D.1

Publicidade

ON_DI_C.F.D.1

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.