Siga-nos

ON_DI_A.F.E.1

ON_MI_A.F.E.1

Famosos

Grazi Massafera conta ter ficado “no buraco” após fama na TV; entenda

Avatar

Publicado

em

Grazi Massafera contou em entrevista a Ingrid Guimarães que ficou "no buraco" após conquistar fama na televisão. Saiba o motivo.

Grazi Massafera desabafou sobre uma crise pessoal que teve após conquistar sucesso e fama na televisão. A atriz e ex-BBB foi a entrevistada da vez do Além da Conta, de Ingrid Guimarães no GNT. Na conversa, ela entregou ter se sentido “sem rumo” ao conquistar a realização profissional.

“Teve um momento que eu fiquei com um vazio e caí em um buraco e quase deprimi. Por quê? Porque realizei os sonhos da minha mãe”, disse ela. Grazi analisou que sua mãe, Cleuza Soares, depositou seus desejos nos filhos.

Jojo Todynho arranca elogios de seguidores ao postar foto completamente nua: “Fantástica”

“Minha mãe foi uma mulher muito bonita, ela é uma mulher bonita. Mas ela era muito elogiada na rua, só que considera hoje que deveria ter feito algo a mais com a beleza dela. Então, ela botou em quem essa carga? Na menina que ela teve”, revelou.

“Quando entrei no Big Brother, já extrapolei o que ela tinha sonhado para mim. E aí, fui trabalhando para conquistar algo financeiro para todos nós. E quando conquistei isso, fiquei em um buraco. Olha que louco? Era para eu ter conquistado e ‘uhu’, mas fiquei em um buraco”, contou a atriz.

ON_DI_C.F.E.1

ON_MI_B.F.E.1

Babu Santana comemora aniversário da namorada: “Gratidão por tudo”

Grazi Massafera participou da quinta edição do BBB, o que lhe rendeu uma verdadeira mudança de vida. Entre 2006 e 2015, ela fez diversos papeis em novelas da Globo, tendo passado tanto por personagens protagonistas quanto antagonistas.

Em 2015, quando atuou como Larissa em Verdades Secretas, chegou a concorrer ao Emmy Internacional por sua atuação como uma viciada em crack. A parte 2 da minissérie já está sendo produzida.

ON_DI_D.F.E.1

ON_MI_C.F.E.1

Mateus Carrilho confessa ter furtado “presentes” na Disney

A atriz continuou: “Eu vi que era quando já tinha conquistado tudo que minha mãe tinha sonhado e que eu já ia ter que conquistar por mim mesma. Eu acho que estética passa. A gente está vendo aí, os padrões mudam e a gente que vai sofrer. Então, isso foi me fazendo entender que se danem os padrões de beleza”.

Confira um trecho da entrevista de Grazi Massafera a Ingrid Guimarães:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

TRUDIV

ON_DI_B.F.D.1

Publicidade

ON_DI_C.F.D.1

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.