Siga-nos

Televisão

Globo divulga retorno de Angélica à TV

Avatar

Publicado

em

A Rede Globo começou os trabalhos de divulgação de Simples Assim, novo programa de Angélica na casa. Antes com estreia prevista para abril, o programa foi mais um dos afetados pela pandemia de Covid-19.

A pandemia, inclusive, é citada no vídeo divulgado.

“Eu sei o que você pensou durante o confinamento, que você vai querer estar mais perto de quem você ama, que você vai querer abraçar mais, vai valorizar mais as coisas simples da vida. Como é que eu sei disso? Porque é o que está no coração de todos. Vem aí Simples Assim, um programa para a gente falar sobre aquilo que realmente importa.”

Bianca Andrade, a Boca Rosa, recebe alta

As gravações do Simples Assim haviam sido paralisadas em março, junto com todo o setor de entretenimento da Rede Globo. 

Recentemente, a apresentadora já havia divulgado no seu instagram pessoal que a nova empreitada deveria começar a ir ao ar em outubro.

Simples Assim, com Angélica

Não se sabe ainda muito sobre o programa de Angélica.

Segundo o divulgado, será uma espécie de “Casos de Família” do SBT. A apresentadora irá mediar conflitos entre pessoas anônimas de uma mesma família.

Questões relacionadas a filhos e viagens devem ser levantadas no programa. Esquetes de famosos também devem fazer parte do Simples Assim, que será exibido aos sábados. O Estrelas, antigo programa de Angélica, também era exibido neste dia.

Programa de Mariana Godoy tem estreia adiada

“É um programa com muita leveza e que tem uma verdade, que está permeando a minha vida hoje e que a gente quer mostrar do programa também. Espero que todos vocês adorem, gostem e participem”, havia dito Angélica, antes da pausa.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.