Siga-nos

Televisão

Globo quer direitos de “Pantanal” e já negocia com Benedito Ruy Barbosa

Avatar

Publicado

em

Novela de maior sucesso da Rede Globo, Pantanal tem seu direitos como um dos objetivos da Vênus Platinada. A informação é da coluna de Flávio Ricco, ao portal R7.

De acordo com o jornalista, a emissora os negocia diretamente com seu autor, Benedito Ruy Barbosa. A informação não chega como surpresa, visto que no começo do mês, a filha do autor, Edmara Barbosa, afirmou em uma live que um de seus projetos futuros é um remake da novela.

De acordo com Ricco, o negócio segue avançado.

Benedito Ruy Barbosa já encontra-se aposentado do ramo das novelas. Contudo, sua filha Edmara Barbosa e seu neto, Bruno Luperi, que tem contrato com a emissora, seguem na ativa. Edmara inclusive já foi responsável, na Globo, pelas novas versões de Sinhá Moça e Cabocla.

Homenagem

Caso saia do papel, a nova versão de Pantanal seria uma homenagem aos 90 anos de Benedito Ruy Barbosa, que serão completados em 2021.

Contudo, a nova versão poderia não ser feita em formato de novela e sim de série, numa roupagem mais “atual”.

Miguel Falabella recebe convite para estar na Globo em 2021

O projeto deve ser apresentado a Rede Globo, segundo Edmara, junto com outros.

Pantanal

Escrita por Benedito para a Manchete no começo dos anos 90, Pantanal foi um fenômeno e é considerada a trama de maior sucesso fora da Rede Globo. A novela ficou engavetada na emissora por um tempo, até ser colocada no ar pela emissora concorrente.

À época, a novela atingia médias de 30 pontos e vencia a Rede Globo quase todos os dias durante o horário em que era exibida.

Mesmo sua reprise, anos depois, no SBT, incomodou a emissora em números.

Ainda que não haja uma confirmação da nova versão, internautas já especulam que atriz deve interpretar a icônica Juma Marruá, defendida na novela original por Cristiana Oliveira. Nomes como Isis Valverde e Julia Dalavia foram citados.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.