Siga-nos

ON_DI_A.F.E.1

ON_MI_A.F.E.1

Televisão

Globo corre para “salvar” reprise de A Força do Querer

Avatar

Publicado

em

Ouça este artigo

Depois de duas primeiras semanas de episódios exibidos na íntegra, a Globo agora corre com a edição de A Força do Querer, disposta a “salvar” a trama, que não tem atingido os índices de audiência esperados. A novela, frequentemente, fica entre os 29 e os 30 pontos, índices considerados “ok” para a faixa da 21h. São números, porém, que estão abaixo dos de Fina Estampa, novela anteriormente exibida.

Dessa forma, a emissora destinou um time para editar os capítulos. Nas últimas duas semanas, cada capítulo da reprise foi o compacto de 2 da edição original.

Amazon estreia reality show de Sabrina Sato nesta sexta; campeão de A Fazenda participará

Confira como ficaram os cortes na última semana:

Capítulo 13Cap. 14 + cap. 15.

ON_DI_C.F.E.1

ON_MI_B.F.E.1

Capítulo 14 Cap. 16 + cap. 17.

Capítulo 15 Cap. 18.

Capítulo 16 Cap. 19 + cap. 20.

ON_DI_D.F.E.1

ON_MI_C.F.E.1

Capítulo 17Cap. 21 + cap. 22.

Capítulo 18 – Cap. 23 + cap. 24.

A previsão é que A Força do Querer fique no ar até meados de fevereiro, quando Amor de Mãe deve retornar com um compacto dos episódios já exibidos, retornando com os 23 capítulos inéditos em março.

ON_DI_E.F.E.1

ON_MI_D.F.E.1

Paolla Oliveira comenta retorno de A Força do Querer: “Moderna e muito forte.”

Está de volta ao horário nobre a novela A Força do Querer, sucesso de Glória Perez exibido em 2017 e que vem substituir Fina Estampa na faixa das 21h da emissora enquanto Amor de Mãe não retorna.

Uma das protagonistas da trama, Paolla Oliveira comentou em entrevista ao Estado de São Paulo que a novela continua muito atual e que acredita que, assim como foi em sua exibição original, irá mexer com o público.

“A novela passou há 3 anos só, provavelmente ainda vai mexer muito com a cabeça do público e, quem poderia imaginar, sendo reprisada no horário nobre. (…) Continua muito atual, muito moderna e muito forte.”, comentou a intérprete de Jeiza.

ON_DI_F.F.E.1

ON_MI_E.F.E.1

Para compor a policial, lutadora de MMA, Paolla Oliveira passou por um processo de preparação física para a personagem.

Em sua primeira exibição, a trama das 21 horas ficou famosa por ter “reerguido” o horário, depois de 4 fracassos seguidos na faixa. A novela é conhecida por ser aquela que trouxe o público de volta ao horário das nove na emissora.

A novela teve 174 capítulos e será exibida até que Amor de Mãe, atualmente em gravações, possa ser concluída sem pressa.

A Força do Querer: Zeca reencontra Ritinha

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

TRUDIV

ON_DI_B.F.D.1

Publicidade

ON_DI_C.F.D.1

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.