Siga-nos

Televisão

Glenda Kozlowski deixa reality show do SBT

Avatar

Publicado

em

O reality show de futebol do SBT, Uma Vida, Um Sonho, sofreu uma grande perda antes de sua estreia: a apresentadora Glenda Kozlowski.

Por meio de seu instagram pessoal, a jornalista anunciou, no último fim de semana, que está deixando tanto o programa quanto a emissora em si.

“Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início.”, começa Glenda.

Veja a postagem completa:

Ao final, Glenda Kozlowski agradece pelo carinho de sempre.

“Aos meus seguidores e amigos, obrigada por vocês estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais.”, afirma a ex-apresentadora da TV Globo.

Thiago Salvático, “viúvo” de Gugu, desmente suposto marido

Ainda não se sabe quem deve assumir o comando do programa.

Trabalhos retomados

O programa será diferente dos demais do gênero no país por se tratar de futebol. O nicho ainda não foi abordado no mundo dos realities. Os trabalhos do reality show no SBT estavam parados desde o começo da pandemia.

Contudo, a informação é a de que a produção retornou ao batente no começo do mês. Uma Vida, Um Sonho continua com a data de estreia de antes agendada: 4 de outubro.

Previsto para ir ao ar nas manhãs de domingo do canal, o reality deve ficar no até 6 de dezembro.

O grande vencedor ganhará um contrato de futebol com um clube na Europa. Nomes conhecidos da área como Joel Santana e Renê Simões farão participações.

Antes da pausa devido ao Covid-19, as peneiras para definição dos participantes estavam sendo realizadas. Os 44 semifinalistas já estavam definidos.

Destes 44, 22 sobram para concorrer ao prêmio final.

Futuro de Glenda Kozlowski

Nada ainda está confirmado, mas especula-se que Glenda Kozlowski esteja negociando para apresentar um programa na Fla TV, canal online exclusivo do clube do Rio de Janeiro, Flamengo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.