Siga-nos

Famosos

Sem citar Arthur Aguiar, Giovanna Lancelloti se pronuncia sobre polêmica

Avatar

Publicado

em

A separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi tem envolvido diversos famosos numa espiral de polêmica. Giovanna Lancelloti foi a mais recente afetada pela exposição demasiada.

Segundo o jornalista Leo Dias, Arthur Aguiar traiu a jovem durante o relacionamento dos dois, à época da novela Em Família.

O outro vertente da história seria a atriz Bruna Marquezine. Ela negou totalmente o envolvimento com Arthur.

Mayra Cardi mostra mensagens para comprovar traição de Arthur Aguiar

Na tarde deste domingo, Giovanna Lancelloti resolveu se pronunciar a respeito do acontecido.

“Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho nem energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todas as minhas relações”, disse, não citando o nome de Arthur Aguiar.

Giovanna ainda continua, falando de relacionamentos:

Entenda o caso envolvendo Giovanna Lancelloti

O furacão envolvendo Arthur Aguiar e Mayra Cardi tem atingido várias pessoas além do ex-casal. Na noite do último sábado, a atriz Bruna Marquezine foi mais uma das “vítimas” do caso.

A atriz acabou tendo seu nome citado como um possível envolvimento antigo de Arthur, à época que os dois trabalharam em Em Família. Na ocasião, o ator namorava a atriz Giovanna Lancelloti.

Marquezine negou veemente que houvesse tido qualquer tipo de caso com o ator.

Leo Dias foi o responsável por “divulgar” o novo capítulo da confusão e afirmou que Bruna Marquezine ficou com Aguiar durante as gravações da novela. Bruna respondeu diretamente a ele no twitter a afirmação e negou o caso.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.