Siga-nos

Atualidades

Giovanna Ewbank escala time de estrelas para ajudá-la no Youtube

Avatar

Publicado

em

Uma das figuras famosas mais ativas no Youtube recentemente, Giovanna Ewbank precisará de ajuda em seu canal nos próximos meses.

Grávida, a mulher de Bruno Gagliasso deve dar a luz a Zyan no início de julho e, por isso, ficará um tempo afastada do canal.

O Gioh, seu canal, tem mais de 4 milhões de inscritos e uma frequência ativa de postagens, com vídeos novos publicados 3x por semana (terças, quintas e sábado). Geralmente, o conteúdo envolve entrevistas com personalidades famosas e ou vídeos sobre rotina e coisas pessoais.

Fernanda Gentil apresentará o Encontro; entenda

Para manter o canal ativo em sua ausência, Giovanna Ewbank contará com uma equipe estelar.

Bruna Marquezine, Maisa Silva, Preta Gil, João Vicente de Castro e Larissa Manoela já são alguns dos nomes que foram escalados pela atriz para ajudá-la durante sua “licença-maternidade”. Pessoas especializada em conteúdo para as plataformas digitais também foram contratadas.

Gravidez de Giovanna Ewbank

Casada há anos com o também ator Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Bruno já são pais de Titi, de 7 anos e Bless, de 5.

Essa é a primeira gravidez do casal. Zyan deve nascer no começo de julho.

Recentemente, o ator se declarou para a mulher no Dia dos Namorados.

Juntos construímos nossos sonhos, nossa família, nosso futuro e nosso amor. Gio é minha namorada, companheira, melhor amiga, esposa, a mulher da minha vida. É a melhor parte de mim. É quem me impulsiona e me acolhe. Quem acredita nas minhas ideias, por mais doidas que elas sejam às vezes. Eu poderia passar o dia todo aqui falando sobre a felicidade que é acordar ao seu lado todos os dias, mas nada seria capaz de descrever que alegria é essa. Eu te amo. Feliz dia dos namorados“, escreveu ele na legenda de uma publicação no seu instagram no dia 12.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.