Siga-nos

Famosos

Giovanna Antonelli apresenta novo membro da família: “Mais uma”

Avatar

Publicado

em

A atriz Giovanna Antonelli utilizou sua conta no Instagram para exibir o mais novo mebro da família, uma cadelinha adotada. Confira os detalhes.

Giovanna Antonelli surpreendeu seus seguidores no Instagram ao anunciar um novo membro da família: uma cadelinha, adotada de uma ONG de proteção animal. Na rede social, a atriz publicou diversas fotos da nova mascote.

Marcão do Povo investe em reality estilo “RuPaul’s” brasileiro

“Olha isso! Não ‘guento!’ Entrou mais uma para nossa família! Coisa linda! Só que dessa vez adotei essa cadelinha, que deve ter uns 5 meses, não tenho certeza, mas ela ganhou meu coração”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Ela aproveitou o espaço para defender a adoção de animais abandonados. “Aliás, tanto dog abandonado, né, gente? Achei ela no @ampareioficial pra quem quiser essa dica! PS.: Tem alguém com ciúme”, brincou ela, se referindo à Sorte, outro pet, da raça spitz alemã.

Juju Salimeni desabafa sobre depressão: “Fazia tudo por obrigação”

Nos comentários, a ONG onde Giovanna Antonelli realizou o processo de adoção agradeceu. “Como te agradecer por isso? Não temos palavras! Nos recebeu com tanto amor e carinho. Obrigado por adotar nossa princesinha, @giovannaantonelli. Temos certeza de que ela será muito feliz fazendo parte desta família linda que é a sua. Amamos todos vocês! Adotem galera! Adotar é transformar vidas”, disse a organização não-governamental.

Após aparecer pelada, Mulher de Fábio Porchat vira piada na TV

Os seguidores da atriz da Globo também não pouparam elogios a ela e se derreteram toda pela cachorrinha. “Ai que linda, queria pra mim”, comentou um. “Parece a minha cadelinha, um amor”, comparou outro. “A melhor coisa é adotar e libertar os animais que ficam presos pra venda, eles não merecem isso” afirmou ainda um terceiro.

Confira a publicação de Giovanna Antonelli no Instagram:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.