Siga-nos

Famosos

“Mentirosas e infundadas”, diz DJ Gabriel Borel sobre acusação de agressão; Entenda o caso

Avatar

Publicado

em

O DJ Gabriel do Borel conversou com o Oba! sobre as acusações de agreção que recebeu da MC Illana, que manteve um curto relacionamento com o produtor. Veja.

O DJ Gabriel do Borel, um dos maiores produtores do funk nacional atualmente, foi acusado pela ex-ficante, MC Illana, de agressão. A funkeira, de acordo com o UOL, registrou um Boletim de Ocorrência e o caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher (DEAM).

Illana, que manteve um relacionamento com Gabriel por cerca de um mês, afirma ter sido agredida após uma “crise de ciúmes”, que teria a deixado com hematomas por todo o corpo, além de ter requisitado uma medida protetiva contra o DJ.

Bianca Andrade sobre BBB 20: “Consegui monetizar minha versão bêbada”

O Oba! entrou em contato com o DJ Gabriel do Borel para saber o outro lado dessa história. As acusações, que vieram justamente no momento em que o produtor dá um novo passo na carreira, são “infundadas e mentirosas”, segundo o mesmo.

“Antes mesmo da intimação já havia pedido para um amigo tentar entender os motivos das acusações, já que eu estava bloqueado nas redes sociais e não pude perguntar diretamente”, conta o DJ ao Oba!. Ele ressalta que as acusações são mentirosas e que, desde que recebeu a intimação, não teve contato com Illana.

Após colocar sósia de Anitta em clipe de “Cobra Venenosa”, Ludmilla desabafa sobre rivalidade feminina

A ex-ficante do DJ passou por um exame de Corpo de Delito e o caso agora tramita no Ministério Público. De acordo com as advogadas de Gabriel do Borel, Elizabeth Medeiros e Ryara Viana, caso sejam comprovadas falsas as acusações, a MC deverá responder criminalmente por denunciação caluniosa.

Para Gabriel, as acusações são uma tentativa da funkeira de denegrir sua imagem e sua carreira após ela não aceitar o término do relacionamento e também por desentendimentos profissionais, já que ela havia pedido para que o jovem artista produzisse uma música para ela, algo que não foi atendido, provocando discussões.

Caroline Dieckmann surpreende internautas com alongamento “diferentão” dentro do carro

Segundo apurado pela coluna, o cantor estava na fase final de negociações para a produção de uma parceria com um dos maiores nomes do funk brasileiro, o que pode ser prejudicado após as acusações.

Além disso, Gabriel do Borel acabou de lançar sua própria produtora, que foi inaugurada nesta sexta-feira, 03, e já estava trabalhando na primeira grande produção — que também pode ser prejudicada.

Agora, cabe às autoridades competentes a resolução do caso. Segundo o DJ, “a verdade vai aparecer” e “o verdadeiro culpado” será punido.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.