Siga-nos

Famosos

Fracasso númerico, Lacombe é substituído na RedeTV; entenda

Avatar

Publicado

em

A RedeTV! decidiu seguir os passos da Record e do SBT e cancelou o debate que promoveria entre os candidatos à prefeitura de São Paulo.
Ouça este artigo

Não é novidade para ninguém que o Opinião no Ar, programa matinal de Luis Ernesto Lacombe na RedeTV!, não decolou nos números – muito pelo contrário. O programa sofre diariamente, chegando a atingir constantemente o 5º ou 6º lugar e passando longe de ser considerado competitivo.

Na última quarta, 12, quem ligou para assistir ao programa, contudo, teve uma surpresa ao não encontrar Lacombe no comando da atração. Sílvio Navarro, seu substituto, contudo, tratou logo de explicar a ausência do titular: Lacombe estava em Manaus, onde comandaria o debate dos candidatos a prefeito pela cidade.

O convidado do dia, Augusto Xavier, inclusive, foi convidado a retornar outro dia para o programa, quando Lacombe estivesse novamente à frente do mesmo.

Fernanda Gentil conta gesto de Fátima Bernardes que a emocionou

Contudo, o fato da substituição do jornalista ter sido de apenas um dia não muda o fato de que o programa atravessa um momento muito delicado desde sua estreia e os números, que não crescem, não ajudam. O que se comenta é que, para o ano que vem, a emissora deve intervir.

O problema, contudo, não é exclusivo do programa de Lacombe. A exceção de Sônia Abrão, toda a grade do canal enfrenta uma crise e não consegue números satisfatórios, em nenhuma faixa de horário. A ideia é, para o ano que vem, mexer em tudo e tentar pelo menos disputar o 4º lugar – hoje consolidado pela Band, antiga emissora de Lacombe.

Uma das ideias a serem discutidas e acrescentadas é transferir Lacombe para o horário noturno, dividindo o espaço com Sikêra Junior.

O jornalista e Claudete Troiano eram considerados boas apostas da RedeTV! para aumentar seus números, mas, até então, só tem trazido mesmo dor de cabeça para a emissora paulista.

Dança dos Famosos cancela repescagem ao perder 20% de competidores

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.