Siga-nos

Famosos

Flavia Viana se pronuncia após live polêmica com Bruno

Avatar

Publicado

em

Na noite do último sábado, a apresentadora e campeã de A Fazenda: Segunda Chance participou de uma live com o cantor Bruno, da dupla com Marrone, que resultou em polêmicas.

Em certo momento da transmissão, o cantor questionou se Flávia sabia quem era o pai do filho que esperava, gerando um constrangimento que foi bastante comentado nas redes sociais.

A atriz e apresentadora usou seu instagram pessoal para comentar o acontecido:

“Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada.

Bruna Marquezine rebate acusação relacionada a Arthur Aguiar

Flávia Viana afirmou que tentou rir no momento para não causar uma situação ainda mais constrangedora, mas que a situação não pode ser vista como comum. A vencedora da Fazenda ainda contou que Bruno lhe pediu desculpas ao fim da live.

Deixo aqui meu respeito ao Bruno, a sua mulher e sua família. No fim da live ele se desculpou, acredito que viu que exagerou, continuo admirando muito p seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode, sim, constranger, machucar.”

Bruno se pronuncia

Neste domingo, Bruno usou suas redes sociais para falar sobre o assunto:

Eu só brinquei com ela. Desculpa Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família, seu filho. Eu não fiz de maldade não, tá bom?”., afirmou Bruno.

Eu estou aqui e eu nem sei o que eu fiz. E se eu ofendi foi totalmente sem querer, se eu errei eu peço desculpas. Foi só uma brincadeira”, continuou.

Flávia Viana

Flávia Viana está grávida de seu primeiro filho com o marido, o também participante de A Fazenda, Marcelo Zangrandi.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.