Siga-nos

Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina arma plano contra Renê

Avatar

Publicado

em

Decidida a destruir a vida de Renê, Tereza Cristina arma mais um plano contra o ex-marido em Fina Estampa.

Indignada com o sucesso do novo restaurante do ex, o Brasileiríssimo, Tereza Cristina decide reabrir o Le Velmont para competir com ele. Como parte de seu plano, ela consegue o apoio de Fred.

A socialite não pensa duas vezes antes de contratá-lo para o cargo, mas antes exige que ele o ajude a destruir o Brasileríssimo.

Fina Estampa: Resumo dos capítulos de 29 de junho a 04 de julho

Tereza Cristina pede que Fred sabote Renê, escondendo comida vencida na despensa do restaurante para que a qualidade do mesmo caia.

Fred aceita e decide trabalhar contra o chefe para ajudar Tereza Cristina.

Ainda nesta segunda, em Fina Estampa

Antenor mostra para Daniel a foto de Patrícia e Alexandre se beijando na faculdade. Patrícia ameaça Antenor, que acaba se declarando para a jovem. Alexandre flagra Antenor com Patrícia. Rafael ajuda Amália. Crô anuncia a chegada de Fred. Teodora conversa com Mônica sobre sua viagem. Pereirinha leva a miniatura que encontrou a outro antiquário. Beatriz ouve Antenor dizer que não consegue esquecer Patrícia. Tereza Cristina afirma que Fred será o chef do Le Velmont e pede ajuda para fechar o novo restaurante de Renê. Pereirinha consegue vender a miniatura para um antiquário. Íris afirma a Alice que chantageará Tereza Cristina, e Álvaro ouve. Chiara liga para Juan e diz que está a caminho de sua casa. Tereza Cristina deduz que Griselda financiou o restaurante de Renê.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.