Siga-nos

Famosos

Filha de Belo é presa e acusada de dar golpes

Jefferson dos Anjos

Publicado

em

O cantor Belo, 46 anos, recebeu uma infeliz notícia nesta quarta-feira, 11. Sua filha, Isadora Alkmin, de 21 anos, foi presa por policiais...
Ouça este artigo

O cantor Belo, 46 anos, recebeu uma infeliz notícia nesta quarta-feira, 11. Sua filha, Isadora Alkmin, de 21 anos, foi presa por policiais da Delegacia de Combate às Drogas, no Rio de Janeiro, em uma ação que prendeu 12 mulheres e desarticulou uma organização criminosa.

O grupo era especializado em golpes eletrônicos. De acordo com as investigações, a herdeira do artista é uma das jovens. “Estou muito surpreso e arrasado com tudo isso”, declarou o cantor.

Candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana desmaia e morre durante live

“De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as vítimas do grupo criminoso eram levadas a repassar dados bancários e cartões de crédito a motoboys. Os meliantes, então, utilizavam os cartões e causavam um rombo financeiro nas contas das pessoas. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, a polícia calculou que a quadrilha lucrava de R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês. As mulheres presas estariam ligadas a traficantes de drogas do Complexo da Maré, localizado no Rio de Janeiro.

Record se pronuncia sobre helicóptero que “invadiu” sede de A Fazenda 12

Ao Notícias da TV, Belo confirmou a detenção e declarou estar desolado. “Eu não sabia de absolutamente nada. Falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal”, disse.

“”Dei sempre todo suporte como pai: pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, lamentou. Além de Isadora, Belo é pai de mais três filhos: Arthur Paulo Vieira, Paula Cristina Vieira e Ingrid Vieira.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.