Siga-nos

ON_DI_A.F.E.1

ON_MI_A.F.E.1

Televisão

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estrelarão episódio de série Globoplay; veja detalhes

Avatar

Publicado

em

Aos 90 anos, “descanso” parece ser uma palavra que não se aplica ao vocabulário de Fernanda Montenegro.

A primeira-dama da TV brasileira, que foi vista pela última vez em vídeo em uma participação em A Dona do Pedaço, já tem novo projeto. Ao lado da filha, Fernanda Torres, Montenegro será estrela de um episódio de um seriado que a Globo produzirá a distância.

A iniciativa é resultado do sucesso de Diário de um Confinado, primeira série gravada completamente de forma remota durante a pandemia e que já está disponível na Globoplay.

Globoplay anuncia “Laços de Família” e “Meu Bem, Meu Mal”

Fernanda Montenegro no momento cumpre quarentena em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro e gravará de lá as cenas dos 4 episódios da série, que terá a direção de Jorge Furtado.

ON_DI_C.F.E.1

ON_MI_B.F.E.1

Elenco estelar

A empreitada ainda deve contar com casais que estão passando a quarentena juntos, como Taís Araújo e Lázaro Ramos e Caio Blat e Luisa Arraes.

Antonio Prata deve assinar a obra como um dos roteiristas. O título é Amores Possíveis. A proposta é falar sobre como funciona o isolamento acompanhado na quarentena e quais são as tensões e alegrias que a situação traz.

Fernanda Torres falou ao Gshow sobre o episódio estrelado por mãe e filha:

ON_DI_D.F.E.1

ON_MI_C.F.E.1

“O Antônio Prata e o Chico Mattoso (autores do texto do quarto episódio, estrelado por mãe e filha) desenvolveram uma ideia do Jorge, de uma mãe que tenta esconder da filha que a pandemia acabou, porque as duas se aproximaram.”

Tatá Werneck gravará Lady Night com plateia virtual

Assim como Diário de um Confinado, a série deve ser disponibilizada na Globoplay, ainda no segundo semestre de 2020.

ON_DI_E.F.E.1

ON_MI_D.F.E.1

Crescimento da Globoplay

De acordo com dados divulgados pelo portal Na Telinha, no primeiro semestre de 2020, o serviço por assinatura da Globo teve um aumento de 62% no número de assinantes: Os números saltaram de 4 milhões para 6.5 milhões.

Com essas novas assinaturas, o serviço arrecadou cerca de R$ 148 mil a mais para o Grupo Globo.

A matéria aponta a chegada das novelas clássicas da emissora como principal causa para o boom de crescimento. Até então, a emissora já adicionou ao catálogo as obras A Favorita, Tieta e Explode Coração. As 3 novelas, de acordo com a reportagem, tem sido as líderes de busca no serviço, superando as atuais novelas em exibição na Globo.

ON_DI_F.F.E.1

ON_MI_E.F.E.1

Após Estrela-Guia, as próximas tramas a chegar ao catálogo serãoVale Tudo e Laços de Família.

No mesmo período, a Netflix cresceu cerca de 21%. A gigante do streaming ainda é a líder, mas a diferença entre ambas no país caiu de 3.7 para 2.61 milhões.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

TRUDIV

ON_DI_B.F.D.1

Publicidade

ON_DI_C.F.D.1

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.