Siga-nos

ON_DI_A.F.E.1

ON_MI_A.F.E.1

Famosos

Sucesso no Instagram, Dhully Zanela fala sobre maquiagem: “O rosto é a nossa primeira roupa”

Jefferson dos Anjos

Publicado

em

Saiba mais sobre Dhully Zanela, influenciadora digital que conquistou o Instagram com suas dicas de maquiagem e cuidados faciais.
Ouça este artigo

Dhully Zanela é uma influenciadora digital que tem conquistado milhares e milhares de seguidores no Instagram graças a suas dicas simples e descomplicadas, porém poderosas, sobre maquiagem e cuidados faciais.

Ela, que se diz apaixonada pela internet desde pequena, foi uma das primeiras influenciadoras a fazer vídeos sobre maquiagem no YouTube e no Instagram. O que começou como hobbie, logo se tornou profissão.

Vanusa inicia nova terapia de recuperação após mais de um mês na UTI

Dhully Zanela conta ter começado usando as makes da mãe, mesmo elas sendo de um tom diferente de sua pele. Com o tempo, porém, as pinceladas foram sendo aperfeiçoadas e hoje ela é criadora de diversas técnicas complexas.

Seu trabalho começou a crescer tanto que surgiu a demanda de amigos e seguidores que pediam para que ela os ensinasse as técnicas. Por isso, ela desenvolveu um curso online de make que conta com certificação e quase 3000 alunos.

ON_DI_C.F.E.1

ON_MI_B.F.E.1

SBT dispensa Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta

E para contar um pouco mais sobre toda essa história, Dhully bateu um papo exclusivo com o News On Demand, parceiro do Oba!, que preparou uma entrevista para contar tudo pra você, caro leitor, em primeira mão.

Na conversa, ela conta mais sobre os cursos, sobre seu livro, que vai ser lançado em breve e o interesse pela maquiagem. Confira abaixo em detalhe.

ON_DI_D.F.E.1

ON_MI_C.F.E.1

Larissa Manoela fala sobre casamento com Léo Cidade: “Temos outras prioridades.”

Confira a entrevista com Dhully Zanela:

News On Demand: Dhuly, quando você começou a mexer com maquiagem? O que te fez se apaixonar por essa área?

Dhuly Zanella: Tudo começou em uma brincadeira que eu fazia desde criança. Vídeos infantis ensinando fazer leitinho pra bebê reborn kk. Mas aí comecei a pegar a make da minha mãe ali comecei a me inspirar cada vez mais e com isso surgiu o amor pela internet. Fui uma das primeiras influencers a fazer make nos stories e com 800 seguidores já fechei a minha primeira parceria.

ON_DI_E.F.E.1

ON_MI_D.F.E.1

NOD: O seu curso online, da aos alunos um certificado de conclusão certo? Como surgiu a ideia do curso e ajudar as pessoas a entrarem no mercado de trabalho?

Dhuly: Existia um interesse muito grande das minhas seguidoras ao pedir curso presencial. Como não tinha espaço [físico] eu optei por usar uma plataforma digital onde eu não atingiria só o público do RJ e sim todas as minhas seguidoras de todas as regiões. Meu curso tem certificado, algumas pessoas estão até colocando em currículo pois é um curso bem completo de quem não conseguia nem fazer uma sobrancelha e hoje está fera. Assim eu consigo levar um pouco do que eu aprendi pra cada uma delas.

[O curso] tem o preço bem justo aonde sei que o meu público não é o quem paga o curso diretamente, e sim seus pais e avós. [Então] eu penso muito nelas em relação a isso e isso me motiva muito a poder levar pra elas e o retorno do carinho pra mim e o que mais compensa. Hoje somos quase 3 mil alunas das quais [eu] tenho muito orgulho.

ON_DI_F.F.E.1

ON_MI_E.F.E.1

Lançamento do Livro em formato digital

NOD: O ebook que você vai lançar, como se chama? será voltado totalmente ao mundo da maquiagem ou terá outros assuntos também?

Dhuly Zanella: Eu recebo diariamente inúmeras mensagens perguntando sobre make. Elas me perguntam muita coisa, desde onde eu aprendi ou como eu estudo.. ou mesmo até como eu comecei a estudar! Por isso..Eu resolvi colaborar com quem está iniciando nesse ramo da make. O ebook é nada mais nada menos que um mini treinamento focado em quem ama make. Mas não sabe por onde começar os estudos!

Influencia nas redes sociais

NOD: Com quase 300 mil seguidores no instagram, como você lida com a responsabilidade de influenciar tanta gente? Ser influenciadora foi algo que você sempre quis, ou que aconteceu naturalmente?

Dhully Zanela: Então é bem complicado, porém é muito bom saber que tem aqueles seguidores que me acompanham desde que eu era pequena e a cada dia vem crescendo aos poucos. Todo o meu público é orgânico, são 3 anos nesta pegada, mas vai fazer 1 anos que deu este “bummmm” e é uma felicidade sem fim, cada dia que conquisto 1 seguidor é uma realização. Recebo mensagens de muito incentivo, como em todos existe as negativas mas que levo isso para crescimento. Hoje o insta é a rotina da minha vida, recebo chuvas de mensagens pedindo conselhos e até mensagens de pessoas que iriam se matar e por uma palavra e um momento [onde] eu [estava] fazendo story me maquiando, levei um pouco do meu amor e carinho pra elas, isso não tem preço.

Pandemia

NOD: Como a pandemia afetou a sua vida pessoal e profissional?

Dhully: A pandemia não me afetou em nada, pelo contrário ela me deu um alcance bem maior. Já que eles tiveram que usar da influência das influencers para pode ser divulgados. Fiz várias lives pra lojas que muitas tiveram que se adaptar pra este mundo digital, tiveram que se reinventar e com isso pra gente foi ótimo.

NOD: Os cuidados com a pele, e a make ajudam a elevar a auto estima das pessoas. Como você lida com os conselhos que dá aos seus seguidores?

Dhully: Então o nosso rosto e a nossa primeira roupa, uma mulher maquiada por mais simples que seja, não quer guerra com ninguém. Cuidar da pele é fantástico e fazer aí com elas me acompanhado pode ensinar como fazer dando dicas é fantástico, [eu] me sinto completa, e tento buscar cada vez mais as novidades do mercado pra poder trazer para elas. Sendo sincera se gosto ou não gosto, já como sou ineficiência preciso também trazer esta transparência pra elas.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

TRUDIV

ON_DI_B.F.D.1

Publicidade

ON_DI_C.F.D.1

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.