Siga-nos

Destaques

Eliana encontra celular perdido após “brincadeira” da filha

Jefferson dos Anjos

Publicado

em

Eliana demorou algum tempo, mas finalmente conseguiu encontrar seu celular perdido dentro da própria casa. Confira detalhes no Oba!.
Ouça este artigo

Eliana demorou algum tempo, mas finalmente conseguiu encontrar seu celular perdido dentro da própria casa. Em outubro, a apresentadora do SBT contou que deu falta do aparelho após Manu, sua filha de três anos, esconder o aparelho durante uma brincadeira.

Com marketing pesado, Disney+ estreia no Brasil

“A babá encontrou dentro de uma bolsa dela que estava no armário guardada”, revelou a artista. Em entrevista para Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante, publicada no YouTube nesta terça-feira (17), Eliana caiu na risada ao ser questionada se havia encontrado seu celular.

No mês passado, o desabafo da apresentadora viralizou nas redes sociais. Ela explicou que a herdeira “levada” estava em uma fase de esconder objetos. Por isso, ficou sem seu aparelho e caso não encontrasse, teria que comprar um novo.

Cadeia? O milionário Lil Wayne é acusado de porte de arma

A situação movimentou a web, com direito a Eliana rindo do próprio problema. Agora, em novembro, ela contou o desfecho do sumiço. “Na verdade, não foi ela [Manu] que achou. A babá encontrou dentro de uma bolsa da Manu que já estava no armário guardada. Olha que loucura, gente”, disse aos risos.

“Ela, provavelmente, colocou ali na bolsinha e alguém guardou a bolsa (risos). Depois de meses, encontraram o tal celular. Achamos!”, comemorou ela no vídeo.

Confira a entrevista de Eliana;

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.