Siga-nos

Novelas

Duca Rachid e Thelma Guedes vão continuar com parceria em nova novela

Avatar

Publicado

em

Duca Rachid e Thelma Guedes, autoras de grandes sucessos do horário das 18h, vão continuar com a parceria.

Durante a quarentena, elas desenvolverão uma nova sinopse para ser submetida ao departamento de dramaturgia da emissora. Elas trabalham, de acordo com Patrícia Kogut, com 2 possíveis histórias, sendo uma de época e outra contemporânea.

As autoras tem trabalhos na emissora nos dois formatos.

Mayra Cardi rebate Arthur Aguiar: “O abuso vem de várias formas.”

Não se sabe para qual horário a sinopse será desenvolvida.

Até então, Duca Rachid e Thelma Guedes apenas escreveram trama para o horário das 18h. Contudo, já apresentaram sinopses para as 21h e para as 23h, que não chegaram a ser produzidas.

Duca Rachid e Thelma Guedes

A história da dupla na emissora é uma trajetória de sucesso.

Assim como a maioria dos autores titulares, elas começaram como colaboradores de autores já confirmado até terem suas próprias novelas.

A estreia da dupla veio com o remake de O Profeta. Seguiu-se a ele sucessos como Cama de Gato, Cordel Encantado, a vencedora do Emmy Internacional Joia Rara e a mais recente, Órfãos da Terra.

Havia sido especulado pela imprensa que, após a história de Dalila, Jamil e Laila, a dupla se separaria. Contudo, não parece que este será o caminho escolhido pelas autoras da emissora.

Caso a nova sinopse seja aprovada para o horário das 18h, o único para o qual elas escreveram até então, a história entra na fila ao lado de Nos Tempos do Imperador, Além da Ilusão e tramas de Gilberto Braga e Alcides Nogueira.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue navegando ;)

© 2020 Oba! Noticias. Todos os direitos reservados.